Não perca

7 filmes de zumbis da Netflix para se preparar para Army of the Dead

Produções do gênero que você vai adorar

Army of the Dead é a nova produção de zumbis da Netflix, e existem diversas razões para você ficar animado com o filme. Além de ser uma grande produção que tem todos os elementos para agradar quem gosta do estilo, a obra será dirigida por ninguém menos que Zack Snyder, que fez um enorme sucesso com sua versão de Liga da Justiça.

O filme estrelado por Dave Bautista mais conhecido por Guardiões da Galáxia, conta a história de um ex-herói de guerra, que é contratado por um milionário dono de Cassinos, para invadir Las Vegas, sitiada por zumbis, e roubar US $200 milhões, antes que a cidade seja bombardeada pelo governo.

Se você está ansioso para Army of the Dead, e não vê a hora de assistir à produção, nós listamos para você, os melhores filmes de zumbi que estão presentes no catálogo da Netflix no momento.

Confira a lista:

Cargo

Cargo conta a história de um homem que após ser infectado por um vírus em uma pandemia zumbi, se apressa para salvar a sua filha e encontrar um lugar seguro para deixá-la.

A abordagem que o filme tem sobre um apocalipse zumbi é muito única, pois junta terror, suspense e drama, e além dos eventuais sustos, a produção nos proporciona momentos emocionantes.

Invasão Zumbi

Invasão Zumbi é um surpreendente filme coreano, que traz a história de um pai que embarca com sua filha em um trem, enquanto uma epidemia zumbi cresce em uma velocidade inacreditável.

A produção tem muita ação, e é tensa do início ao fim. É muito importante destacar o desenvolvimento do protagonista, ao longo da obra, e também de personagens secundários, que vão construindo momentos comoventes.

Ladronas de almas

Ladronas de almas é um filme mexicano sobre homens que tentam roubar duas irmãs que aparentemente são indefesas, mas as coisas não saem com eles planejavam no início.

A produção tem uma trama excelente, o suspense é muito bem construído, e aos pouco os fatos vão revelando um grande quebra cabeça, e a obra funciona otimamente bem como terror também, com momentos muito sinistros.

Maggie: A Transformação

Maggie: A Transformação conta a história de uma garota que após ser infectada por um zumbi, fica ao lado de seu pai, enquanto vai se transformando de forma lenta e melancólica.

O filme é estrelado por Arnold Schwarzenegger, e traz uma combinação de drama e terror na medida certa, o vírus zumbi nessa obra, é como uma metáfora para a aceitação da morte, sendo uma produção carregada de emoção do início ao fim.

Zumbilândia

Zumbilândia conta a história de um jovem que se une à um homem mais velho e à duas irmãs, para que juntos, eles tentem sobreviver ao apocalipse zumbi que assolou os Estados Unidos.

Apesar de ser uma comédia de terror, Zumbilândia não tenta ridicularizar ou parodiar o gênero, ele tem identidade própria, a violência é muito gráfica, as cenas de ação são espetaculares e de uma forma geral o filme é muito divertido.

#Alive

#Alive é sobre um jovem gamer que tenta sobreviver à um apocalipse zumbi, mesmo cercado dentro de seu apartamento, e a sua situação piora ainda mais quanto ele fica sem luz e perde o contato com o mundo lá fora.

Em produções sobre zumbis sempre temos cenários enormes e fugas alucinantes, e #Alive brilha justamente por subverter tudo isso, o fato do jovem estar trancado gera cenas tensas e bizarras.

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z conta a história de um ex-funcionário da ONU que corre contra o tempo e desafia todas probabilidades, para tentar impedir que uma pandemia zumbi se espalhe por todo o mundo.

O filme é um grande espetáculo, tem momentos grandiosos e efeitos visuais magníficos, as cenas de ação também são sensacionais, e se olharmos pelo lado apenas do entretenimento, esse seja talvez o melhor filme da lista.

Army of the Dead estreia na Netflix dia 21 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.