7 filmes de zumbis da Netflix para se preparar para Army of the Dead

Produções do gênero que você vai adorar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Army of the Dead é a nova produção de zumbis da Netflix, e existem diversas razões para você ficar animado com o filme. Além de ser uma grande produção que tem todos os elementos para agradar quem gosta do estilo, a obra será dirigida por ninguém menos que Zack Snyder, que fez um enorme sucesso com sua versão de Liga da Justiça.

O filme estrelado por Dave Bautista mais conhecido por Guardiões da Galáxia, conta a história de um ex-herói de guerra, que é contratado por um milionário dono de Cassinos, para invadir Las Vegas, sitiada por zumbis, e roubar US $200 milhões, antes que a cidade seja bombardeada pelo governo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você está ansioso para Army of the Dead, e não vê a hora de assistir à produção, nós listamos para você, os melhores filmes de zumbi que estão presentes no catálogo da Netflix no momento.

Confira a lista:

Cargo

Cargo conta a história de um homem que após ser infectado por um vírus em uma pandemia zumbi, se apressa para salvar a sua filha e encontrar um lugar seguro para deixá-la.

A abordagem que o filme tem sobre um apocalipse zumbi é muito única, pois junta terror, suspense e drama, e além dos eventuais sustos, a produção nos proporciona momentos emocionantes.

Invasão Zumbi

Invasão Zumbi é um surpreendente filme coreano, que traz a história de um pai que embarca com sua filha em um trem, enquanto uma epidemia zumbi cresce em uma velocidade inacreditável.

A produção tem muita ação, e é tensa do início ao fim. É muito importante destacar o desenvolvimento do protagonista, ao longo da obra, e também de personagens secundários, que vão construindo momentos comoventes.

Ladronas de almas

Ladronas de almas é um filme mexicano sobre homens que tentam roubar duas irmãs que aparentemente são indefesas, mas as coisas não saem com eles planejavam no início.

A produção tem uma trama excelente, o suspense é muito bem construído, e aos pouco os fatos vão revelando um grande quebra cabeça, e a obra funciona otimamente bem como terror também, com momentos muito sinistros.

Maggie: A Transformação

Maggie: A Transformação conta a história de uma garota que após ser infectada por um zumbi, fica ao lado de seu pai, enquanto vai se transformando de forma lenta e melancólica.

O filme é estrelado por Arnold Schwarzenegger, e traz uma combinação de drama e terror na medida certa, o vírus zumbi nessa obra, é como uma metáfora para a aceitação da morte, sendo uma produção carregada de emoção do início ao fim.

Zumbilândia

Zumbilândia conta a história de um jovem que se une à um homem mais velho e à duas irmãs, para que juntos, eles tentem sobreviver ao apocalipse zumbi que assolou os Estados Unidos.

Apesar de ser uma comédia de terror, Zumbilândia não tenta ridicularizar ou parodiar o gênero, ele tem identidade própria, a violência é muito gráfica, as cenas de ação são espetaculares e de uma forma geral o filme é muito divertido.

#Alive

#Alive é sobre um jovem gamer que tenta sobreviver à um apocalipse zumbi, mesmo cercado dentro de seu apartamento, e a sua situação piora ainda mais quanto ele fica sem luz e perde o contato com o mundo lá fora.

Em produções sobre zumbis sempre temos cenários enormes e fugas alucinantes, e #Alive brilha justamente por subverter tudo isso, o fato do jovem estar trancado gera cenas tensas e bizarras.

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z conta a história de um ex-funcionário da ONU que corre contra o tempo e desafia todas probabilidades, para tentar impedir que uma pandemia zumbi se espalhe por todo o mundo.

O filme é um grande espetáculo, tem momentos grandiosos e efeitos visuais magníficos, as cenas de ação também são sensacionais, e se olharmos pelo lado apenas do entretenimento, esse seja talvez o melhor filme da lista.

Army of the Dead estreia na Netflix dia 21 de maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio