Ver e relaxar

7 filmes divertidos para ver na Netflix após A Fuga das Galinhas

Produções para se distrair sem compromisso

A Fuga das Galinhas tem feito um enorme sucesso na Netflix, justamente por ser um filme divertido, engraçado, e mesmo se tratando de uma animação, certamente é uma produção para todos os públicos.

Evidentemente que muitas vezes queremos produções profundas que nos emocionem e que nos tragam reflexões, mas também é ótimo sentar no sofá com a família e ver um filme apenas para relaxar.

Portanto para você que apenas quer dar boas risadas e se divertir sem compromisso, nós separamos 7 filmes divertidos do catálogo da Netflix para você assistir após A Fuga das Galinhas.

Confira a lista:

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas conta a história de uma família que sai de férias, mas eles são interrompidos por uma revolta dos robôs e agora eles precisam salvar a humanidade.

A animação é dos mesmos criadores de Homem-Aranha no Aranhaverso. A produção tem uma boa história, muita ação e comédia, e já está sendo apontada como favorita ao Oscar 2022.

Bad Trip

Bad Trip é sobre dois amigos que fazem uma longa viagem pelos Estados Unidos, fazendo pegadinhas com uma câmera escondida. O filme é simples, mas as ideias dos dois são muito bem executadas e você vai rir do início ao fim.

Por água abaixo

Por água abaixo conta a história de um rato da alta sociedade que é jogado descarga abaixo por um rato comum. É uma animação muito engraçada, que é perfeita para ser vista com toda a família. É o tipo de filme excelente para sorrir e relaxar.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars conta a história de dois cantores que sonham em participar do maior festival de música do mundo, mas intrigas plantadas pelos rivais e problemas no palco causam desentendimento na relação entre os dois.

O filme mistura comédia com musical, e surpreendentemente as músicas do filme são muito bem feitas. Will Ferrell e Rachel McAdams dão um show de atuação, e a obra é muito divertida do início ao fim.

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta conta a história de um grupo de animais que após despertarem de um longo sono de inverno, descobrem a existência dos humanos e ficam completamente apavorados.

A animação é lindíssima, os traços são bem diferenciados, a história é simples porém muito bem executada, e certamente é uma ótima escolha para assistir com toda a família.

Superbad é hoje

Superbad é hoje conta a história de três amigos que querem perder a virgindade antes de entrarem na faculdade, e tentam impressionar as garotas que eles gostam na última festa do ensino médio.

A premissa parece clichê mas o filme é sensacional e único, além de ser hilário, ele tem momentos de aquecer o coração. Os anos passaram, mas Superbad é hoje continua sendo uma das melhores comédias dos últimos tempos.

Tá chovendo hambúrguer

Tá chovendo hambúrguer conta a história de um inventor que literalmente consegue fazer chover hambúrguer, mas as coisas saem do controle. O roteiro da animação é muito inteligente e tem momentos engraçadíssimos, e definitivamente é um filme para todos os públicos.

A Fuga das Galinhas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.