Emocionante

7 filmes do Amazon Prime para você assistir com a sua mãe

Excelentes opções para o dia das mães

Sem dúvida nenhuma, não apenas nesse, mas em todos os dias das mães, nossas mães merecem os melhores presentes, mas não há dinheiro que compre um momento especial com elas, como um abraço, um almoço ou filme juntos no Amazon Prime Video.

O serviço de streaming tem ótimas produções sob medidas para serem assistidas por mães e filhos, e que irão fortalecer os laços e proporcionar momentos de amor e união.

Para vocês aproveitarem esse dia das mães da melhor forma possível, separamos os melhores filmes do Amazon Prime Video para que vocês possam assistir com suas mães.

Confira a lista:

Perfeita é a Mãe

Perfeita é a Mãe conta a história de um grupo de mães que após se sentirem sobrecarregadas com as atividades diárias resolvem fazer um acordo e tirar um tempo para se divertir.

A produção é um filme descompromissado e leve, tem bons momentos de humor, a química que existe entre as protagonistas também ajuda muito o desenrolar da obra e certamente você e sua mãe se divertirão muito.

Mãe é Mãe

Mãe é Mãe é sobre um escritor de ficção científica, que é muito neurótico, e após ele se divorciar duas vezes, ele volta a morar com sua mãe, para tentar descobrir o motivo de seus relacionamentos darem errado.

A produção é puramente uma comédia, Durante o filme todo o personagem se coloca em situações constrangedoras e engraçadas, mas mesmo sendo um filme apenas para divertir, ele tem momentos bonitos entre mãe e filho.

Minha Mãe é uma Sereia

Minha Mãe é uma Sereia é um clássico no catálogo do Amazon Prime Video, ele se passa em 1960, e conta a história de uma mãe solteira muito sexy, que vive causando constrangimentos para a sua filha de 15 anos, que tenta lidar com a adolescência.

O filme é baseado no romance da autora Patty Dann, e tem a genial atriz e cantora Cher no papel principal. A obra consegue comover os espectadores pois aborda problemas de relacionamento que todos nós acabamos tendo com nossas mães em algum momento da juventude.

6 Weeks to Mothers Day

6 Weeks to Mothers Day traz a emocionante e incrível história de 150 crianças que vivem nas profundezas da selva da Tailândia, e que prepararam um surpresa no dia das mães para sua mãe adotiva.

Este é o único documentário da lista, e é feito com perfeição. Se trata de uma comovente história real de uma mulher que dedica sua vida para ajudar as crianças. A produção faz nossa esperança na humanidade renascer.

Presente de Grego

Presente de Grego conta a história de uma executiva que dedica totalmente a sua vida para o seu trabalho e para o seu namorado. Porém sua vida muda totalmente quando ela é obrigada a assumir a guarda de um bebê.

A produção consegue mesclar muito bem o romance, o drama e alguns momentos de comédia. A emoção do filme está justamente na forma como a maternidade muda a protagonista.

Minhas Mães e meu Pai

Minhas Mães e meu Pai é sobre dois jovens que são filhos de um casal de mulheres. Eles foram concebidos através de inseminação artificial de um doador anônimo, e querem conhecer o pai biológico.

Sem dúvida é um dos filmes mais emocionantes dessa lista, o espectador consegue se colocar no lugar tanto dos filhos, quanto das mães, e além de comover a obra levanta questionamentos importantes.

Mulheres do Século 20

Mulheres do Século 20 se passa nos anos 70 e acompanha a história de uma mãe que tenta cuidar dos seus filhos da melhor forma possível, enquanto procura ajudar duas amigas.

Apesar dos conflitos que a obra tem no desenrolar de sua trama, o filme traz uma sensação de conforto ao público, pelo lindo e incondicional amor que sua protagonista exala por todos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.