Picantes

7 filmes para ver na Netflix enquanto espera por 365 DNI 2

Produções com cenas quentes para quem gostou da obra

Existe uma espera enorme pelo filme 365 DNI 2. A primeira produção conquistou uma legião de fãs, com o amor avassalador dos protagonistas e com as cenas quentes da obra.

A trama do segundo filme deve responder algumas questões e pontas soltas deixadas pelo roteiro, além de revelar o destino dos personagens Massimo Torricelli e Laura Biel.

Enquanto 365 DNI 2 não chega, nós separamos para você que é fã da produção, uma lista de filmes da Netflix que também tem casos avassaladores e momento picantes.

Confira a lista:

Newness

Newness conta a história de um casal que para conseguir sair da monotonia e da rotina, tentam entrar em um relacionamento aberto e isso traz diversas consequências para ambos.

O filme não vale ser visto apenas pelas cenas quentes, que aliás são muitas, mas o roteiro consegue explorar de forma eficaz os relacionamentos modernos e suas implicações emocionais nas pessoas.

Instinto Selvagem

Instinto Selvagem é um clássico e não poderia ficar de fora da lista. O filme conta a história de um policial que fica muito atraído pela principal suspeita de um assassinato.

O filme é de 1992 mas as cenas de sexo são muito bem feitas, e a obra é ótima como suspense também, as intenções da protagonista não ficam exatamente claras e o desfecho é sensacional.

A Vida Secreta de Zoe

A Vida Secreta de Zoe conta a história de uma mulher casada e que tem três filhos, que começa a ter dificuldade em esconder seus impulsos sexuais, e isso traz consequências perigosas para ela.

Talvez este seja o filme da lista que mais se assemelhe a 365 DNI, não pelo roteiro, mas sim pela quantidade de cenas eróticas que acontecem ao longo do filme, sem dúvida é um dos mais quentes do catálogo da Netflix.

Jovem Aloucada

Jovem Aloucada conta a história de uma mulher chilena criada em uma família religiosa, que tem como válvula de escape um blog onde ela conta as suas aventuras sexuais.

O filme é realmente muito picante do início ao fim, mas é curioso como o roteiro consegue abordar a moralidade da jovem, que acaba entrando em uma crise existencial.

Amar

O filme Amar, traz a história de um jovem casal que se ama e que se deseja muito, e para eles o amor é a coisa mais importante das suas vidas. Porém tanta intensidade acaba passando dos limites.

A obra tem cenas muito eróticas carregadas de paixão pois a química entre os protagonistas ajuda muito. A trama acerta ao falar sobre relacionamento abusivo, mostrando que à partir de determinadas ações uma relação para de ser saudável.

Branquinha

Branquinha conta a história de uma jovem universitária em Nova Iorque, que se apaixona por um traficante e quando ele é preso, ela faz de tudo para tirá-lo da cadeia.

As cenas de sexo da produção são muito bem feitas, mas a obra também chama a atenção pelo seu aspecto dramático, há um clima melancólico no amor obsessivo e autodestrutivo que a protagonista sente.

Dry Martina

Dry Martina conta a história de uma cantora argentina que fez sucesso no passado. A vida dela está monótona, até que sua irmã desaparecida a procura, e a cantora fica obcecada pelo namorado dela.

O filme está lotado de cenas picantes e é interessante ver como o desejo vai crescendo e fica incontrolável entre os personagens. A história da protagonista também é interessante e tem uma boa carga dramática.

365 DNI 2 ainda não tm data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.