Sensacional

7 séries em desenvolvimento na Marvel que você não está sabendo

Tem produção derivada de herói dos Vingadores na lista

A Marvel realmente não descansa, a empresa continua investindo pesado em sequências de grandes filmes, e também em séries de amados personagens para o serviço de streaming Disney+.

Desde os próximos meses, até os próximos anos, os fãs de super-heróis terão uma programação muito abrangente, trazendo amados personagens das histórias em quadrinhos para a televisão.

Para você que é fã da Marvel, e que não quer perder absolutamente nada, listamos séries da empresa que já estão em desenvolvimento, ou que já foram anunciadas e que você não sabia.

Confira a lista:

Eco

Nós já sabíamos que a heroína nativo americana Ecko apareceria na série do Gavião Arqueiro, mas foi revelado que ela terá sua própria série. Ecko é surda e tem o poder de copiar o estilo de luta e os movimentos de seu adversário. A série ainda não tem previsão de lançamento.

Cavaleiro da Lua

A série do Cavaleiro da Lua será estrelada por Oscar Isaac, que interpretará o herói que é um detetive e especialista em artes marciais. A série ainda não tem data de lançamento , mas as filmagens devem começar em breve na Romênia.

Loki (segunda temporada)

Antes mesmo de sabermos o destino do vilão mais amado da Marvel, na estreia da primeira temporada de Loki, a série já foi renovada. Evidentemente a Disney tem ampla confiança na produção e também na base de fãs do personagem que é enorme.

Invasão Secreta

Desde que os Skrulls apareceram no filme da Capitã Marvel, os fãs estão especulando quando a história dos quadrinhos Invasão Secreta, seria adaptada. A série será centrada em Nick Fury e em Talos. As filmagens começarão no final de 2021, mas a série ainda não tem uma data de lançamento específica.

E Se?

E Se? será uma série animada que irá reimaginar o MCU, como por exemplo Pegg Carter como a Capitã América e T’Challa como senhor das estrelas, entre outro muitos heróis que trocarão de papel.

A produção terá dublagem de grandes nomes como Robert Downey Jr. e o eterno Chadwick Boseman, que gravou suas falas antes de falecer. A série será lançada no verão americano que vai de junho até setembro.

Coração de Ferro

A personagem Riri Williams, tem sido descrita como a substituta do Homem de Ferro. Sua personagem nos quadrinhos se chama Coração de Ferro, quem sabe a série seja um alento para os fãs de Robert Downey Jr. A produção ainda não tem data de lançamento.

Wakanda

Pantera Negra 2 já foi anunciado para a surpresa de muitos, mas além da produção, o diretor Ryan Coogler, irá dirigir uma série focada em Wakanda. Ainda não existe muita informação sobre a obra, mas com Ryan a frente do projeto, imaginamos que será ótima. A série ainda não tem data de lançamento.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.