7 séries em desenvolvimento na Marvel que você não está sabendo

Tem produção derivada de herói dos Vingadores na lista

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel realmente não descansa, a empresa continua investindo pesado em sequências de grandes filmes, e também em séries de amados personagens para o serviço de streaming Disney+.

Desde os próximos meses, até os próximos anos, os fãs de super-heróis terão uma programação muito abrangente, trazendo amados personagens das histórias em quadrinhos para a televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que é fã da Marvel, e que não quer perder absolutamente nada, listamos séries da empresa que já estão em desenvolvimento, ou que já foram anunciadas e que você não sabia.

Confira a lista:

Eco

Nós já sabíamos que a heroína nativo americana Ecko apareceria na série do Gavião Arqueiro, mas foi revelado que ela terá sua própria série. Ecko é surda e tem o poder de copiar o estilo de luta e os movimentos de seu adversário. A série ainda não tem previsão de lançamento.

Cavaleiro da Lua

A série do Cavaleiro da Lua será estrelada por Oscar Isaac, que interpretará o herói que é um detetive e especialista em artes marciais. A série ainda não tem data de lançamento , mas as filmagens devem começar em breve na Romênia.

Loki (segunda temporada)

Antes mesmo de sabermos o destino do vilão mais amado da Marvel, na estreia da primeira temporada de Loki, a série já foi renovada. Evidentemente a Disney tem ampla confiança na produção e também na base de fãs do personagem que é enorme.

Invasão Secreta

Desde que os Skrulls apareceram no filme da Capitã Marvel, os fãs estão especulando quando a história dos quadrinhos Invasão Secreta, seria adaptada. A série será centrada em Nick Fury e em Talos. As filmagens começarão no final de 2021, mas a série ainda não tem uma data de lançamento específica.

E Se?

E Se? será uma série animada que irá reimaginar o MCU, como por exemplo Pegg Carter como a Capitã América e T’Challa como senhor das estrelas, entre outro muitos heróis que trocarão de papel.

A produção terá dublagem de grandes nomes como Robert Downey Jr. e o eterno Chadwick Boseman, que gravou suas falas antes de falecer. A série será lançada no verão americano que vai de junho até setembro.

Coração de Ferro

A personagem Riri Williams, tem sido descrita como a substituta do Homem de Ferro. Sua personagem nos quadrinhos se chama Coração de Ferro, quem sabe a série seja um alento para os fãs de Robert Downey Jr. A produção ainda não tem data de lançamento.

Wakanda

Pantera Negra 2 já foi anunciado para a surpresa de muitos, mas além da produção, o diretor Ryan Coogler, irá dirigir uma série focada em Wakanda. Ainda não existe muita informação sobre a obra, mas com Ryan a frente do projeto, imaginamos que será ótima. A série ainda não tem data de lançamento.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio