Substitutas

7 séries para ver na Netflix após maratonar Lucifer

Veja lista com atrações sobrenaturais tão boas quanto Lucifer

Um dos maiores acertos da Netflix foi ter adquirido os direitos da série Lucifer e ter continuado a produção. A obra se tornou um grande fenômeno e um dos maiores sucessos da plataforma.

A história do Demônio que ajuda a detetive a resolver os crimes, conquistou à todos. A série é completa, tem drama, suspense, ação e uma boa dose de romance, agradando à todos os públicos.

A segunda parte da 5ª temporada recentemente foi lançada pela Netflix e fãs já estão devorando os novos episódios. Para você que já maratanou todos eles, nós separamos algumas séries que estão presentes no catálogo da Netflix e devem agradar você que é fã de Lucifer.

Confira a lista:

Diablero

Diablero conta a história de um padre e um caçador de demônios que se unem para encontrar uma garota que desapareceu em uma cidade grande. Diferentemente de Lúcifer, nessa série o diabo é o vilão.

A produção é mexicana, mas não deve em nada para as séries americanas, e a obra consegue fazer uma mescla excelente e muito bem balanceada de suspense, terror e ação.

Shadowhunters

Shadowhunters já fez um enorme sucesso, a série conta a história de uma jovem que descobre fazer parte de uma raça que tem sangue de anjo e que devem caçar os demônios.

A abordagem que a produção faz em relação ao sobrenatural é muito boa, toda a caracterização dos personagens e a ambientação do mundo são maravilhosas e as cenas de ação também são ótimas.

Legion

Legion conta a história de um rapaz que é internado em um hospital psiquiátrico diagnosticado com esquizofrenia, pois ele ouve vozes. Até que ele conhece uma jovem com um quadro parecido com o dele, e ele percebe que as vozes talvez não sejam da sua cabeça.

Por incrível que pareça a série é baseada em um personagem da Marvel Comics. A produção consegue contar a história em um ritmo perfeito, a tensão vai crescendo e a série vai ficando ainda melhor ao longo das temporadas.

Warrior Nun

Warrior Nun conta a história de uma jovem que desperta em um necrotério com superpoderes, e descobre que faz parte de uma seita de freiras que caçam demônios.

A produção é baseada na série de história em quadrinhos da editora Antarctic Press. Ao mesmo tempo que se trata de uma abordagem diferente ao universo dos super-heróis, também é uma obra que irá agradar aos fãs de séries com temáticas sobrenaturais.

A Ordem

A Ordem é sobre um jovem que para tentar vingar a morte de sua mãe, acaba entrando em uma ordem, e se vê no meio de uma guerra entre Lobisomens e adeptos da arte das trevas.

Apesar de parecer um pouco voltada para o público adolescente em alguns momentos, a produção vai muito bem em tudo o que ela se propõe a fazer e nos traz bons momentos de ação e drama.

Van Helsing

Van Helsing conta a história a história de uma jovem que após passar três anos em coma, ela desperta e vê que o mundo foi devastado por vampiros, então ela se une à um grupo de sobreviventes para lutar contra as criaturas.

A série tem um lado bem sombrio que deve agradar ao público fã de terror, ao mesmo tempo que tem excelentes cenas de ação que são muito bem produzidas e carregadas de muita violência.

The Shannara Chronicles

The Shannara Chronicles conta a história de três jovens heróis, que após a destruição da civilização humana, devem enfrentar os demônios que querem destruir o planeta Terra.

A produção é baseada na série de livros de sucesso do autor Terry Brooks. Mesmo tendo uma temática sobrenatural, a série provavelmente deverá agradar aos fãs de fantasia, por conta de sua ambientação e de sua história.

As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.