Imperdíveis

7 séries para ver na Netflix enquanto Cobra Kai não volta

Excelentes produções para quem é fã da obra derivada de Karatê Kid

Cobra Kai é um dos maiores fenômenos da Netflix nos últimos anos. A série conseguiu combinar a medida exata entre nostalgia e novas histórias, atraindo novos fãs e mantendo o público de Karatê Kid.

Além disso a série não apela apenas para a ação, o roteiro é muito bom, a história tem evoluído muito bem e os novos personagens tem muito carisma e conseguiram conquistar o público.

Certamente estamos todos ansiosos para a terceira temporada da produção, mas para você que não aguenta mais esperar, separamos ótimas séries para ver enquanto Cobra Kai não volta.

Confira a lista:

Wu Assassins

Wu Assassins conta a história de um chef da cidade de São Francisco, que descobre que foi escolhido para se tornar um assassino, para evitar que os poderes místicos de Wu caiam em mãos erradas.

A série consegue mesclar muito bem a ação e a fantasia, as cenas de luta são um espetáculo à parte pois são muito bem coreografadas, e a produção certamente vai agradar aos fãs de artes marciais.

Glow

Glow conta a história de um grupo de atrizes que tem pouco sucesso em suas carreiras, e que acabam entrando para um novo programa de televisão sobre luta livre feminina.

A série é ambientada nos anos 80, o que deve agradar muito os fãs de Karatê Kid, além de ter muita ação. A produção funciona muito bem como drama também, emocionando o público em diversos momentos.

Caçadoras de Recompensas

Caçadoras de Recompensas é sobre duas gêmeas que precisam dividir o seu tempo entre estudar em uma escola de elite, fingindo levar uma vida normal e trabalhar como caçadoras de recompensa.

A ambientação adolescente e a ação casam muito bem na série, assim como em Cobra Kai, e da mesma forma que a produção nos proporciona momentos divertidos, também nos dá ótimas cenas de ação.

On my Block

A série On my Block conta a história de quatro adolescentes, que precisam se manter sempre unidos para conseguirem sobreviver ao ensino médio e também ao bairro marginalizado onde vivem.

O drama dos personagens e o conflitos entre os grupos deve agradar e fazer com que os fãs de Cobra Kai se identifiquem. Além disso a trama da série é muito boa e os personagens principais tem muito carisma.

Punho de Ferro

Punho de Ferro conta a história de Daniel Rand, que após seus pais sofrerem um acidente de avião no Himalaia, ele foi salvo e criado na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu, onde se tornou o herói Punho de Ferro.

Eu entendo que muitas pessoas não tenho gostado de algumas escolhas do roteiro, e que outras questionem a atuação de Finn Jones, mas o fato é que a série tem ótimos momentos de ação e consegue representar bem o herói da Marvel.

Outer Banks

Outer Banks conta a história de um jovem que parte juntamente com seus amigos em uma jornada para descobrir a verdade sobre o assassinato de seu pai, e para tentar encontrar um tesouro.

A série é muito agradável de ser assistida ao mesmo tempo que tem momentos de drama mais profundo que emocionam, e assim como em Cobra Kai, o elenco de jovens e sua amizade e conflitos dá o tom à produção.

The Umbrella Academy

Provavelmente a esta altura você já deve ter assistido a produção de sucesso The Umbrella Academy, que foi baseada na série de história em quadrinhos de Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance.

Porém ela precisava estar na lista pois há muito em comum com Cobra Kai. Apesar de ser uma série de super-heróis, a dinâmica dos personagens e as ótimas cenas de ação devem agradar aos fãs de Cobra Kai.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.