Não perca

7 séries para ver na Netflix enquanto Lucifer não volta

Produções tão boas quanto ela

Um dos maiores acertos da Netflix foi ter adquirido os direitos da série Lucifer e ter continuado a produção. A obra se tornou um grande fenômeno e um dos maiores sucessos da plataforma.

A história do Demônio que ajuda a detetive a resolver os crimes, conquistou à todos. A série é completa, tem drama, suspense, ação e uma boa dose de romance, agradando à todos os públicos.

Enquanto a produção não retorna, nós separamos algumas séries que estão presentes no catálogo da Netflix, que devem agradar você que é fã de Lucifer e que está ansioso pela volta da obra.

Confira a lista:

Diablero

Diablero conta a história de um padre e um caçador de demônios que se unem para encontrar uma garota que desapareceu em uma cidade grande. Diferentemente de Lúcifer, nessa série o diabo é o vilão.

A produção é mexicana, mas não deve em nada para as séries americanas, e a obra consegue fazer uma mescla excelente e muito bem balanceada de suspense, terror e ação.

Shadowhunters

Shadowhunters já fez um enorme sucesso, a série conta a história de uma jovem que descobre fazer parte de uma raça que tem sangue de anjo e que devem caçar os demônios.

A abordagem que a produção faz em relação ao sobrenatural é muito boa, toda a caracterização dos personagens e a ambientação do mundo são maravilhosas e as cenas de ação também são ótimas.

Legion

Legion conta a história de um rapaz que é internado em um hospital psiquiátrico diagnosticado com esquizofrenia, pois ele ouve vozes. Até que ele conhece uma jovem com um quadro parecido com o dele, e ele percebe que as vozes talvez não sejam da sua cabeça.

Por incrível que pareça a série é baseada em um personagem da Marvel Comics. A produção consegue contar a história em um ritmo perfeito, a tensão vai crescendo e a série vai ficando ainda melhor ao longo das temporadas.

Warrior Nun

Warrior Nun conta a história de uma jovem que desperta em um necrotério com superpoderes, e descobre que faz parte de uma seita de freiras que caçam demônios.

A produção é baseada na série de história em quadrinhos da editora Antarctic Press. Ao mesmo tempo que se trata de uma abordagem diferente ao universo dos super-heróis, também é uma obra que irá agradar aos fãs de séries com temáticas sobrenaturais.

A Ordem

A Ordem é sobre um jovem que para tentar vingar a morte de sua mãe, acaba entrando em uma ordem, e se vê no meio de uma guerra entre Lobisomens e adeptos da arte das trevas.

Apesar de parecer um pouco voltada para o público adolescente em alguns momentos, a produção vai muito bem em tudo o que ela se propõe a fazer e nos traz bons momentos de ação e drama.

Van Helsing

Van Helsing conta a história a história de uma jovem que após passar três anos em coma, ela desperta e vê que o mundo foi devastado por vampiros, então ela se une à um grupo de sobreviventes para lutar contra as criaturas.

A série tem um lado bem sombrio que deve agradar ao público fã de terror, ao mesmo tempo que tem excelentes cenas de ação que são muito bem produzidas e carregadas de muita violência.

The Shannara Chronicles

The Shannara Chronicles conta a história de três jovens heróis, que após a destruição da civilização humana, devem enfrentar os demônios que querem destruir o planeta Terra.

A produção é baseada na série de livros de sucesso do autor Terry Brooks. Mesmo tendo uma temática sobrenatural, a série provavelmente deverá agradar aos fãs de fantasia, por conta de sua ambientação e de sua história.

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer estreia de 28 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.