Impressionante

7 vezes que atores da Marvel e DC atuaram juntos e você não lembra

Estrelas do MCU e do DCEU lado a lado

A rivalidade entre Marvel e DC fica apenas entre os fãs mais fanáticos. Os estúdios mantém uma relação sadia, e cada vez mais investem quantias astronômicas em seus filmes, contratando grandes estrelas de Hollywood, então é absolutamente normal que entre outras produções astros do MCU e do DCEU trabalhem junto.

Os filmes de super-heróis alcançaram outro patamar, e hoje em dia eles são vistos com bons olhos pelas estrelas do cinema e também pelos críticos, tanto que até mesmo os atores premiados tentam papéis nessas produções.

Não importa se você é fã da Marvel, da DC ou os dois juntos, pois nessa lista separamos diversas vezes em que atores e atrizes do MCU e do DCEU trabalharam juntos em outros filmes e você não se lembra.

Confira a lista:

Stardust – Charlie Cox (MCU) e Henry Cavill (DCEU)

Stardust – O Mistério da Estrela de 2007, que é baseado na obra do genial Neil Gaiman, conta a história de um jovem chamado Tristan que se aventura em um reino habitado por fadas para conseguir recuperar uma estrela.

Charlie Cox, o Demolidor da série do MCU, interpreta o charmoso protagonista do filme. Henry Cavill, nosso eterno Superman tem um papel coadjuvante, interpretando Humphrey, que se interessa pela jovem Victoria e desafia Tristan para um luta de espadas. Stardust está disponível no Telecineplay.

Triple 9 – Anthony Mackie (MCU) e Gal Gadot (DCEU)

Triple 9 de 2016, é um filme de ação e suspense que conta a história de um grupo de criminosos e policiais corruptos que são chantageados pela máfia para assaltarem um banco.

No filme Anthony Mackie, conhecido por interpretar o Falcão na Marvel, atua como o protagonista Marcus Belmont, já a Mulher-Maravilha, Gal Gadot, tem um papel coadjuvante como Elena Vlaslov. Triple 9 está disponível para aluguel no Youtube.

Descompensada – Brie Larson (MCU) e Ezra Miller (DCEU)

Descompensada de 2015, conta a história de uma mulher que tem medo de se envolver em relacionamentos, até que ela conhece um homem pelo qual se apaixona e tenta lidar com seus sentimentos.

O filme tem Brie Larson, a Capitã Marvel dos cinemas, no papel de Kim, a irmã da protagonista, e Ezra Miller, o Flash da DC, interpreta o papel coadjuvante de Donald. Descompensada está disponível na Netflix.

As Vantagens de ser Invisível – Paul Rudd (MCU) e Ezra Miller (DCEU)

As vantagens de ser invisível de 2012, conta a história de um jovem que tem dificuldades em se relacionar, até que ele conhece mais pessoas rejeitadas na escola e acaba formando uma linda amizade.

O Flash do DCEU, interpreta um dos protagonistas, Patrick Stewart, que tem cenas maravilhosas no filme, enquanto Paul Rudd, nosso querido Homem Formiga da Marvel, atua como o professor de inglês Anderson. As Vantagens de ser Invisível está disponível na Netflix.

Eu, Tonya – Sebastian Stan (MCU) & Margot Robbie (DCEU)

Eu, Tonya de 2017, conta a história que é baseada em fatos reais, da patinadora no gelo Tonya Harding, que conseguiu superar sua infância pobre e chegar até o campeonato mundial.

A Arlequina da DC, Margot Robbie, recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz, por interpretar a protagonista Tonya, enquanto Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel interpreta Jeff, um parceiro da patinadora com quem ela tem um caso. Eu, Tonya está disponível nas plataformas digitais.

A Lenda de Tarzan – Samuel L. Jackson (MCU) e Margot Robbie (DCEU)

A Lenda de Tarzan de 2016, é um releitura da clássica história de Tarzan, um menino órfão que é criado na selva, e depois precisa se readaptar à vida com o restante da sociedade.

No filme, Samuel L. Jackson, o Nick Fury do MCU, interpreta George Washington Williams, um soldado e historiador, enquanto Margot Robbie, a Arlequina do DCEU, interpreta a protagonista Jane. A Lenda de Tarzan está disponível para aluguel no Youtube.

O Agente da U.N.C.L.E. – Elizabeth Debicki (MCU) & Henry Cavill (DCEU)

O Agente da U.N.C.L.E. de 2015, conta a história de um agente da CIA e outro da KGB, que precisam deixar as suas diferenças de lado e unirem forças para derrotar uma grande organização criminosa.

Henry Cavill, o Superman da DC, interpreta um dos protagonistas, o agente Napoleon Solo, enquanto que Elizabeth Debicki, que atuou como a vilã Ayesha em Guardiões da Galáxia 2, interpreta a antagonista Victoria. O Agente da U.N.C.L.E. está disponível na Netflix.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.