Surpreendente

8 rumores sobre Doutor Estranho 2 que podem mudar o MCU para sempre

Os filmes da Marvel nunca mais serão os mesmos

O filme Doutor Estranho 2 pode mudar os rumos do MCU para sempre. A produção irá trazer para o universo cinematográfico da Marvel o conceito de multiverso, e isso pode alterar histórias e personagens no futuro.

O Doutor estranho se tornou um herói ainda mais importante dentro do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato, e com a presença da Feiticeira Escarlate na obra, certamente fatos chave ocorrerão.

Para você que está ansioso para Doutor Estranho 2 e para tudo o que o filme pode trazer, nós separamos 8 rumores que realmente se foram concretizados, podem mudar para sempre o universos cinematográfico da Marvel.

Confira a lista:

Participações especiais

Por trazer o conceito de multiverso seria normal que tivéssemos outras versões de heróis de outras Terras em Doutor Estranho 2. Existem dois rumores que tem ganhado um pouco mais de força.

Pelo filme ser dirigido por Sam Raimi que dirigiu Homem-Aranha de 2002, existe a expectativa de uma possível aparição de Tobey Maguire, além disso há a possibilidade de Tom Cruise interpretar o Homem de Ferro de uma outra Terra.

Novo traje

A Marvel vem fazendo ao longo dos anos um trabalho maravilhoso com o figurino dos seus personagens, e é difícil imaginar como a caracterização de algum deles poderia ser melhor.

Porém fontes próximas ao diretor Sam Raimi, afirma que ele é um grande fã do trabalho de Steve Ditko, um desenhista que trabalhava com Stan Lee. Então pode ser que tenhamos novidades no visual do personagem, sendo mais fiel aos quadrinhos com suas luvas amarelas.

Motoqueiro Fantasma

Os rumores de uma filme do Motoqueiro Fantasma no MCU tem crescido cada vez mais, porém um integrante do programa de televisão The Hashtag Show, afirmou que o personagem estará em Doutor Estranho 2.

Se nós levarmos em conta que a atriz Elizabeth Olsen, já foi confirmada no elenco como a Feiticeira Escarlate e que tanto ela quanto o Motoqueiro Fantasma tem o Mefisto como inimigo, isso faria muito sentido.

Terra 616

Como mencionei anteriormente tudo indica que Doutor Estranho 2 apresentará o conceito de multiverso. E no site IMDB, que é um dos maiores bancos de dados sobre filmes no mundo, o ator Jon Prophet, foi creditado na produção, como um homem da Terra 616.

Esse planeta á o principal da Marvel nos quadrinhos, onde os personagens clássicos foram criados, portanto poderemos ver grandes heróis com seus trajes clássicos da forma que foram imaginados por Stan Lee, Steve Ditko e Jack Kirby.

Chris Evans

A revista americana Variety afirmou recentemente que Chris Evans retornará como o Capitão América em Doutor Estranho 2. Ele seria uma versão do herói de outra Terra que teria uma ligação com a Hydra, vamos esperar para ver se o rumor se concretiza.

Illuminati

Um rumor interessante do site Giant Freakin Robot, é que o Doutor Estranho formaria o grupo Illuminati, que nos quadrinhos foi uma equipe de heróis que trabalhou em segredo por muitos anos. Parece bem provável que pelo menos o Namor esteja no filme.

Rintrah

De acordo com o site The Direct, outro personagem dos quadrinhos aparecerá fará sua estreia no MCU. Rintrah, que de acordo com rumores será interpretado pelo ator Adam Hugill, é um minotauro que tem o poder de viajar para outras dimensões. Nas histórias em quadrinhos ele e o Doutor Estranho eram aliados.

Wiccano e Célere

Já existiam boatos de que os filhos de Wanda e de Visão retornariam em uma nova temporada de WandaVision no Disney+. Mas rumores dizem que parte da trama de Doutor Estranho 2 passa pela Feiticeira Escarlate resgatando o multiverso para ver seus filhos novamente.

Doutor Estranho 2 estreia em 25 de março de 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.