Adão Negro: Veja quem estará no filme com Dwayne Johnson

Além de The Rock outros grandes atores estarão na produção da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme Adão Negro terá muitos atrativos, o personagem é muito amado nas histórias em quadrinhos, e além do filme ser estrelado por Dwayne Johnson, teremos grandes estrelas na produção.

A obra trará a famosa Sociedade da Justiça da América para os cinemas, portanto diversos heróis conhecidos da DC, também estarão no filme para a alegria dos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você ficar por dentro de um dos próximos grandes filmes da DC, reunimos todos os grandes atores que estarão em Adão Negro, juntamente com a estrela Dwayne Johnson.

Uli Latukefu

Uli Latukefu foi o último ator a se juntar ao elenco do filme, e seu papel ainda não foi revelado. Porém Dwayne Johnson escolheu o ator para interpretar uma versão mais jovem de si mesmo na série Young Rock. Então é provável que ele atue como o Adão Negro na juventude.

Mo Amer

Mo Amer é um comediante palestino-americano mais conhecido por seu trabalho no programa vencedor do Emmy, Ramy. O seu papel no filme ainda não foi divulgado, mas provavelmente, ele deve ser usado como um alívio cômico da produção.

Bodhi Sabongui

O jovem ator Bodhi Sabongui, é mais conhecido por suas aparições em séries de televisão como Legends of Tomorrow e O Clube das Babás. Ainda não foi revelado quem ele interpretará em Adão Negro, mas seu papel foi descrito como “chave”, para o filme. Então tem se especulado que ele interprete Aman, o sobrinho de Adão, que é crucial nos quadrinhos.

James Cusati-Moyer

James Cusati-Moyer não é tão conhecido do grande público mas ele é grande ator. Ele atua na Broadway, e foi indicado à um prêmio Tony, por sua atuação na peça Slave Paty. Ainda não foi revelado qual será o seu personagem no filme, mas sem dúvidas, ele é uma grande adição ao elenco.

Marwan Kenzari

Marwan Kenzari é um ator em ascensão em Hollywood, ele atuou no filme de sucesso da Netflix, The Old Guard, além de ter interpretado o vilão Jafar no live-action de Alladin. Ainda não seu se sabe o seu papel na produção, mas certamente ele irá acrescentar muito ao filme Adão Negro.

Quintessa Swindell

Quintessa Swindell é mais conhecida por estrelar a série Gatunas, da Netflix. A atriz terá um grande papel no filme, ela interpretará Maxine Hunkel, a heroína Ciclone, que nos quadrinhos tem o poder de manipular o vento e provocar redemoinhos. Juntamente com Adão Negro, ela irá integrar a Sociedade da Justiça da América.

Aldis Hodge

Aldis Hodge ficou mais conhecido por estar em dois filmes de sucesso em 2020, O Homem Invisível e Uma Noite em Miami. Aldis será crucial no filme pois interpretará o grande heróis da DC, Gavião Negro. Nos quadrinhos o personagem, reencarnou muitas vezes no Egito, ele tem asas e uma força sobre-humana.

Sarah Shahi 

Sarah Shahi é uma atriz iraniana-americana, mais conhecida por atuado nas séries The L World e Pessoa de Interesse. Ela irá interpretar Adrianna Tomaz, que nos quadrinhos é uma ativista que convence o Adão Negro de que ele pode melhorar o seu país, então ela recebe um amuleto mágico que a torna a Deusa Ísis, que se casa com Adão e faz dele uma pessoa melhor.

Noah Centineo

Noah Centineo, o astro da trilogia Para Todos os Garotos que já Amei, estará no filme em um papel muito importante. O jovem ator interpretará Al Rothstein, o herói Esmaga-Átomo, que é neto de Eléktro, que foi um dos fundadores da Sociedade da Justiça da América. O Esmaga-Átomo tem o poder manipular a sua força e o seu tamanho.

Pierce Brosnan

Pierce Brosnan é mais conhecido por ter interpretado por muitos anos o agente 007 nos cinemas. Ele interpretará Kent Nelson, o Senhor Destino. Nos quadrinhos, Kent é um arqueólogo que abriu a tumba de Nabu, o sábio, despertando-o.

Nabu então treina Kent Nelson para se tornar um feiticeiro poderoso e lhe dá um capacete mágico, um amuleto e uma capa. O Senhor Destino é um dos membros fundadores da Sociedade da Justiça da América, e deverá ser primordial no filme.

Adão Negro será lançado em julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio