Picante

Amazon Prime tem filmes tão eróticos quanto 50 Tons de Cinza

After e outras produções com cenas quentes

O filme 50 Tons de Cinza se tornou um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos. E após o final da franquia, os fãs ficaram sem saber como encontrar títulos semelhantes que os agradem, porém o Amazon Prime Video tem diversas produções assim em seu catálogo.

O serviço de streaming tem obras que retratam romances avassaladores com cenas extremamente eróticas que com certeza irão agradar os fãs da série de filmes e dos livros.

Então para você que ama a franquia 50 Tons de Cinza, separamos diversos filmes eróticos no catálogo do Amazon Prime Video que você vai adorar. Anote aí e assista acompanhado.

Confira a lista:

Secretária

O filme Secretária provavelmente seja o mais parecido com 50 Tons de Cinza na lista. A produção conta a história de uma mulher que após sair do sanatório, arruma um emprego como secretária e começa a manter uma relação de dominação com seu chefe.

A obra funciona muito bem como drama por si só, pois aborda toda a dor emocional que a protagonista tem, e oferece cenas muito picantes, sempre focadas no sadomasoquismo.

A Acompanhante

A Acompanhante conta a história de um jornalista que é viciado em sexo e que por precisar de uma boa matéria urgentemente, ele começa a seguir uma acompanhante de luxo.

O filme consegue mesclar bem o romance e o drama, aborda o vício em sexo do protagonista de uma forma bem realista, e tem cenas picantes com muito tempo de tela.

A Última Ceia

A Última Ceia é sobre um policial que conduz um homem condenado ao corredor da morte, e que após isso acaba conhecendo sua viúva e tem um avassalador caso com ela.

A produção tem um clima bem pesado, a história é bem profunda e fala inclusive de racismo, e os protagonistas Billy Bob Thornton e Halle Berry protagonizam algumas das cenas mais quentes da história do cinema.

Infidelidade

Infidelidade conta a história de uma mulher casada que tem um filho e que em um certo dia após sofrer um pequeno acidente na rua, conhece um homem mais novo e começa a ter um caso com ele.

O roteiro do filme é muito bom, a história é muito bem contada, e o elenco é sensacional pois conta com nomes como Richard Gere e Diane Lane, que está maravilhosa nas cenas picantes e que foi inclusive indicada ao Oscar de melhor atriz pelo papel.

Entre o Céu e o Inferno

Entre o Céu e o Inferno traz a história de um homem que foi recentemente abandonado por sua esposa, e que vê uma mulher ferida à beira da estrada e a acolhe, depois ele fica sabendo que ela é dependente química e ninfomaníaca.

Apesar da premissa parecer muito dramática e voltada unicamente ao sexo, o filme traz uma linda história de amizade e de amor ao próximo, e claro que também tem cenas de tirar o fôlego.

Babysitters de Luxo

Babysitters de Luxo é sobre uma babá que acaba tendo um caso com seu patrão, e ele por se sentir culpado, paga a mais para ela, que conta à suas amigas que decidem se tornar babás para fazerem sexo com seus clientes.

A premissa do filme é bem interessante e mostra jovens garotas entrando de alguma forma no mundo da prostituição e as consequências trazidas por isso. As cenas de sexo da obra são fantásticas e muito bem produzidas.

After

After conta a história de uma jovem recatada que acaba de entrar na faculdade e que conhece sua colega de quarto mais liberal e vai se libertando devagar e mudando o seu comportamento.

A produção traz um questionamento muito interessante em relação de como as pessoas acabam ligando o sexo à moralidade. E o filme tem momentos muito picantes que vão agradar ao público.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.