Espetacular

Angelina Jolie e todos os atores da Marvel confirmados em Os Eternos

Grandes estrelas estarão no filme do MCU

Os Eternos tem tudo para ser o novo grande sucesso da Marvel nos cinemas. O grupo de heróis é muito amado nas histórias em quadrinhos e pode preencher o vazio deixado no coração dos fãs pelo último filme dos Vingadores. A obra terá um grande elenco incluindo Angelina Jolie.

Os heróis fazem parte de uma raça modificada por Deuses conhecidos como celestiais. Os Eternos são imortais e tem o grande super poder de conseguir manipular energia cósmica.

Para você que está ansioso com o novo grande filme da Marvel, nós listamos todos os atores e atrizes do grande elenco, para aumentar ainda mais a sua expectativa sobre Os Eternos.

Barry Keoghan – Druig

Barry Keoghan é um ator irlandês mais conhecido por ter atuado e tido destaque no filme de muito sucesso Dunkirk. Ele irá interpretar Druig, que não tem uma boa relação com os Eternos.

Ele não concorda com a forma que os heróis interagem com a humanidade. O personagem já foi agente da KGB e se divertia torturando as pessoas. Druig pode ser um dos vilões do filme.

Gemma Chan – Sersi

A atriz Gemma Chan teve apenas pequenos papéis até hoje, ela apareceu nos filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam e Operação Sombra – Jack Ryan. Ela interpretará a heroína Sersi.

Entre todos os Eternos, Sersi é quem tem mais empatia e mais contato com os humanos. Kevin Feige chegou a afirmar que se o filme tivesse uma protagonista, seria a personagem dela.

Don-Lee – Gilgamesh

Don-Lee é um ator coreano-americano que construiu a sua carreira com papéis no cinema asiático. Ele irá interpretar o herói Gilgamesh, que é o que tem maior força física entre os Eternos.

Kit Harrington – Dane Whitman/Cavaleiro Negro

Kit Harrington dispensa apresentações, o ator ganhou fama mundial interpretando Jon Snow, em Game of Thrones. Em Os Eternos, ele interpretará o Cavaleiro Negro, que é um humano, porém ele tem uma lâmina mística chamada Espada de Ébano.

Lia McHugh – Sprite

Lia McHugh é uma jovem atriz que está em início de carreira, e ainda não atuou em papéis de destaque. Ela irá interpretará a heroína Sprite, que tem o poder de projetar ilusões realistas.

Salma Hayek – Ajak

Salma Hayek é uma atriz mexicana naturalizada norte-americana, ela é mais conhecida pelo filme Frida. Na produção Os Eternos, ela irá interpretar Ajak, que nos quadrinhos é uma personagem masculino, e é como um líder para o grupo.

Bryan Tyree Henry – Phastos

Bryan Tyree Henry é um ator mais conhecido por atuar em peças da Broadway, tendo inclusive ganho um prêmio Tony, e também pelo filme Coringa. Ele interpretará Phastos, um herói que possui um martelo que lhe permite controlar a matéria de maneiras que outros membros dos Eternos não conseguem. O ator fará história por interpretar o primeiro personagem homossexual do MCU.

Kumail Nanjiani – Kingo

Kumail Nanjiani é um ator, humorista e roteirista paquistanês-estadunidense, mais conhecido pela comédia romântica Doentes de Amor. Ele irá interpretar Kingo, um herói que para se misturar com os humanos se torna uma estrela de Bollywood.

Lauren Ridloff – Makkari

Lauren Ridloff é mais conhecida por ter interpretado a personagem Connie na série The Walking Dead e por ter atuado no filme O Som do Silêncio. Ela interpretará a personagem Makkari, que nos quadrinhos é um homem, é a heroína com mais velocidade entre os Eternos.

Richard Madden – Ikaris

Richard Madden é mais uma estrela de Game of Thrones, que estará presente na produção, ele interpretava Rob Stark na série. Em Os Eternos ele irá atuar como Ikaris, que tem o poder de emitir feixes de luz pelos seus olhos. Para se misturar com os humanos, ele se tornou um lutador profissional conhecido como Iceberg.

Angelina Jolie – Thena

Angelina Jolie dispensa apresentações, ela já ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Garota Interrompida. Na produção Os Eternos, ela interpretará Thena, que tem o poder de criar qualquer arma com a sua energia cósmica.

Os Eternos estreia em outubro de 2021.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.