Antes de Venom 2, conheça os mais terríveis simbiontes da Marvel

Personagens assustadores da Marvel

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom 2 está cercado de expectativa, pois além de potencialmente melhorar tudo o que foi feito na primeira produção, e de ter o Carnificina, o filme poderá trazer outros simbiontes da Marvel para os cinemas.

Venom 2 seguirá a história de Eddie e Venom, tentando conviver da melhor forma possível, então a relação dos dois evolui, porém um novo poderoso e cruel inimigo surge.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que está ansioso por Venom 2, nós separamos nessa lista, os simbiontes mais terríveis da Marvel nos quadrinhos, vamos torcer para que alguns deles apareçam no novo filme.

Confira a lista:

Venom

Venom é um simbionte alienígena alienígena formado a partir de um líquido de um material orgânico. O seu hospedeiro é Eddie Brock que antes era um repórter. Apesar de sua forma assustadora, ele sempre foi retratado nos quadrinhos como um anti- herói e não um vilão.

Carnificina

Nos quadrinhos o Carnificina surge à partir do próprio Venom. Quando o assassino em série Cletus Kassady e Eddie Brock acabam ficando na mesma cela, Venom e Brock escapam mas um pequeno fragmento de Venom fica nas paredes da cela, esse fragmento era o filho do simbionte que se hospeda em Cletus, se tornando um grande inimigo de Venom e também do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Riot

Riot foi o principal vilão do primeiro filme do Venom, mas sua história nos quadrinhos é diferente. Ele foi criado em um laboratório chamado Fundação Vida, e diferentemente dos outros simbiontes, ele pode ir mudando de hospedeiro, até encontrar algum que ele ache ser o ideal.

Phase

Phase foi mais um simbionte criado dentro da Fundação Vida. O mercenário chamado Carl Mach se voluntariou para experimentos no laboratório e começou a hospedá-lo. Phase assim como carnificina pode mumar a sua forma criando facas e lâminas.

Agonia

Leslie Gesneria também foi escolhida para experimentos na Fundação Vida. Sua simbionte também é considerada filha de Venom. A intenção da fundação era criar um exército de simbiontes para serem heróis. Agonia tem poderes parecidos com os do Venom e também pode gerar um ácido corrosivo.

Lasher

Lasher foi mais um simbionte criado pela Fundação Vida, o seu hospedeiro é o mercenário Ramón Hernández. Lasher também tem poderes muito parecidos com os de Venom além de poder desenvolver tentáculos.

Híbrido

O Híbrido é o resultado da fusão de de cinco simbiontes: Tumulto, Grito, Agonia, Lasher e Phage. Após a morte de seus hospedeiros, eles entraram no corpo do guarda Scott Washington. Apesar do fato do Híbrido ser extremamente poderoso, Scott não conseguia conciliar as habilidades dele, então a fusão se desfez.

Grito

Grito também foi criado na Fundação Vida e se ligou à Donna Diego, uma mercenária que sofre de esquizofrenia. Além de ter poderes semelhantes aos de Venom, Grito é capaz de matar as pessoas coma força da mente.

Mania

Mania tem uma origem bem estranha, nos quadrinhos ela ganha vida através de um clone da língua do Venom. Diferentemente dos outros simbiontes, ela se liga apenas de forma parcial aos hospedeiros, fazendo com que sofram e os matando lentamente.

Toxina

Toxina foi o primeiro simbionte a se tornar herói. Ele é filho do Carnificina e neto do Venom. Ele se hospedou no corpo de Patrick Mulligan, um policial de Nova York. Entre os seus poderes estão a teia orgânica, o sentido aranha e ele pode criar machados e lâminas.

Anti-Venom

Em uma das histórias do Homem-Aranha Eddie Brock estava morrendo de câncer, e decidiu vender o simbionte Venom para arrecadar dinheiro para caridade antes de morrer.

Porém ele é curado pelo Homem Negativo, e as partes restantes do simbionte voltam ao seu copo, lhe transformando no Anti-Venom, que além de ter outra aparência, também é imune a fogo e pode curar as pessoas.

Retorno

A Retorno é diferente de todos os outros simbiontes, a característica que mais a difere é que ela não é da espécie Klyntar, como Venom. A simbionte é de uma natureza baseada em energia. Ela tem poderes como conseguir voar e produzir manipulação eletromagnética. Suas hospedeira é Mavis Trent que é uma agente da S.H.I.E.L.D.

Scorn

O simbionte Scorn surgiu quando Michael Hall, usou partes do simbionte do Crnificina para fazer próteses híbridas. Porém essa nova criatura entrou no corpo de Tanis Nieves. Além de ter Poderes parecidos com os do Venom, Scorn pode se fundir com outras máquinas.

Knull

Knull é chamado de o Deus dos simbiontes, pois foi ele que criou a espécie Klintars. Ele é extremamente poderoso podendo matar inclusive os seres celestiais, além de ser uma divindade imortal.

Venom 2 será lançado dia 17 de setembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio