Primeiros projetos

Antes do MCU, atores da Marvel tiveram papéis inusitados em Hollywood

Saiba tudo sobre o início da carreira de astros como Brie Larson e Chris Hemsworth

Com mais de uma década de exibição de filmes – e mais recentemente séries de TV – a Marvel conseguiu reunir um dos elencos mais impressionantes da história de Hollywood, escolhendo astros de peso não apenas para os papéis dos heróis, mas também para os vilões e personagens coadjuvantes.

Antes de serem escalados no elenco principal da companhia, os astros e estrelas da Marvel participaram de diversos filmes e séries.

O site TheThings revelou alguns papéis inusitados dos atores da Marvel antes de suas contratações pela franquia.

Confira abaixo alguns exemplos interessantes!

Brie Larson – Capitã Marvel

Antes de conseguir fama mundial como a Capitã Marvel nos filmes do MCU, Brie Larson contou com um papel importante na curta sitcom Raising Dad (Criando o Pai), junto com Bob Saget e Kat Dennings (que atualmente interpreta a Darcy de WandaVision e dos filmes de Thor).

Na época, a atriz tinha apenas 12 anos. Larson atuou também com Toni Collette na elogiada série United States of Tara.

Chris Hemsworth – Thor

Thor foi com certeza o papel mais importante da carreira de Chris Hemsworth. Assim como outros astros australianos como Margot Robbie e Heath Ledger, o ator se destacou por atuar em diversas novelas do país.

Hemsworth participou das produções Neighbours e Home and Away antes de iniciar sua carreira em Hollywood.

Paul Rudd – Homem-Formiga

Paul Rudd começou sua carreira no mundo do entretenimento como DJ em Bar Mitzvahs. O primeiro papel do ator na TV foi no drama Sisters. Com o tempo, o ator passou a ser reconhecido principalmente por performances cômicas.

Ainda nos anos 90, o ator ganhou fama mundial ao atuar com Alicia Silverstone no icônico filme As Patricinhas de Beverly Hills.

Michael B. Jordan – Killmonger

Antes de ser conhecido como Killmonger, um dos vilões mais populares da Marvel, o astro de Pantera Negra era famoso principalmente por performances na TV, muito antes de sua escalação nos filmes do MCU.

O ator era conhecido principalmente por interpretar Wallace na série The Wire, quando era apenas um adolescente.

Tom Holland – Homem-Aranha

Tom Holland tinha apenas 19 anos quando foi escalado como o Homem-Aranha do MCU. O ator começou sua carreira no teatro britânico, destacando-se ao protagonizar o musical Billy Elliot aos 12 anos. O sucesso foi tão grande que o jovem ator foi convidado a se apresentar para o então Primeiro Ministro Gordon Brown.

Holland também interpretou o filho dos personagens de Josh Duhamel e Naomi Watts no drama O Impossível, ambientado no tsunami que atingiu a Tailândia em 2004.

Zoe Saldana – Gamora

Hoje em dia, Zoe Saldana é uma das atrizes mais bem pagas do mundo, graças à performances como Gamora em Guardiões da Galáxia e nos filmes dos Vingadores.

Antes de começar sua carreira no cinema, a atriz tinha o sonho de se tornar uma bailarina, chegando a estudar vários anos para a prática do balé. Saldana mostrou suas habilidades de dança no filme Sob a Luz da Fama, lançado em 2000. A atriz também interpretou Neytiri no filme Avatar.

Scarlett Johansson – Viúva Negra

Scarlett Johansson começou sua carreira em Hollywood ainda criança. O primeiro papel da estrela no cinema foi no filme O Anjo da Guarda, lançado em 1994, no qual contracenou com Kathy Bates e Elijah Wood.

Como adolescente, Scarlett atraiu a atenção dos críticos por ótimas performances nos filmes O Encantador de Cavalos, lançado em 1998 e Ghost World – Aprendendo a Viver, que estreou em 2001.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.