Inacreditável

Army of the Dead e os filmes mais caros da história da Netflix

Produções com orçamento astronômico

A Netflix não poupa esforços para trazer os melhores filmes possíveis para os seus assinantes. E ao longo dos últimos anos tem investido muito dinheiro em produções originais, como o novo longa Army of the Dead.

O filme dirigido por Zack Snyder conta a história de um veterano de guerra que tem várias condecorações e que é contratado por um dono de cassinos para fazer um roubo milionário em Las Vegas que está sitiada por zumbis.

Nessa lista nós separamos para você as produções mais caras de toda a história da Netflix, além de Army of the Dead. Tem orçamentos de dar inveja aos filmes da Marvel, você vai se surpreender.

Confira a lista:

Power

Power conta a história do desenvolvimento de uma pílula que dá superpoderes para qualquer um que a ingere. Porém quando a criminalidade começa a aumentar em função disso, um ex-soldado e um policial se unem para acabar com o desenvolvimento da droga. O filme que é estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt custou US $85.1 milhões.

Army of the Dead

Army of the Dead é o novo filme de zumbis de Zack Snyder que já havia feito sucesso com a produção Madrugada dos Mortos de 2004. A obra será estrelada por Dave Bautista mais conhecido pelo papel de Drax em Guardiões da Galáxia. O filme tem um orçamento de US $90 milhões.

O Céu da Meia-Noite

O Céu da Meia-Noite conta a história de um cientista que corre contra o tempo para impedir que um grupo de astronautas retorne à Terra após o acontecimento de um desastre global. O filme estrelado por George Clooney e Felicity Jones teve um orçamento de US $100 milhões.

Bright

Bright conta a história de uma policial humano e de seu parceiro orc que precisam trabalhar juntos. O filme de ação e aventura estrelado pelo astro Will Smith teve um orçamento inacreditável de US $106.2 milhões.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas 

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é uma animação que traz a história de uma revolta dos robôs que atrapalha a viagem de férias da Família Mitchel, que agora precisa salvar o mundo.

A produção foi criada por Phil Lord e Chris Miller, que fizeram Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme teve um orçamento US $110 milhões, e está sendo cotado para o Oscar 2022.

Operação Fronteira

Operação Fronteira conta a história cinco ex-militares que se reunem para roubar a fortuna de um chefe do tráfico de drogas. O elenco estrelado do filme reúne Ben Affleck, Oscar Isaac e Pedro Pascal. O filme custou US $115 milhões.

Legítimo Rei

Legítimo Rei é sobre Robert the Bruce, que reivindica o trono na Escócia do século 14, e lidera uma violenta revolta contra o domínio Inglês em seu país. A produção é estrelada por Chris Pine e custou US $120 milhões.

Esquadrão 6

Esquadrão 6 traz a história de um bilionário que monta um equipe formada por profissionais internacionais, para derrubar um ditador cruel. A produção estrelada por Ryan Reynolds foi detonada pela crítica especializada e teve um orçamento de US $150 milhões.

O Irlandês

O Irlandês conta a história de um veterano de guerra que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel da máfia. O filme tem Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci no elenco, além de ser dirigido por Martin Scorsese. Evidentemente uma obra com alguns dos maiores nomes da história do cinema não seria barata, e o filme custou US $159 milhões.

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho traz a história de um agente da Interpol que se une à um vigarista para encontrar a ladra de artes mais procurada do mundo. A produção tem em seu elenco Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. A obra teve um orçamento de US $200 milhões. Alerta Vermelho estreia em 2021, porém sem data de lançamento confirmada.

The Gray Man

The Gray Man é um filme dos Irmãos Russo que está em produção, que contará a história de um ex-agente da CIA que se tornou um assassino de aluguel. A obra tem um elenco estrelado com nomes como Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas. O filme tem um orçamento de US $200 milhões. The Gray Man estreia na Netflix em 2022 porém ainda sem uma data de lançamento específica.

Army of the Dead estreia dia 21 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.