As personagens que Gal Gadot pode viver na Marvel

Ela poderia ir bem no MCU

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após arrasar no papel de Mulher-Maravilha, algumas pessoas ainda questionavam a capacidade de atuação de Gal Gadot. Mas ao longo dos filmes, ela foi se provando uma ótima atriz, podendo interpretar qualquer papel até mesmo na Marvel.

Gal tem demonstrado muito talento para os filmes de ação, tanto na parte dramática quanto por conseguir um físico exemplar nas obras, tanto que ela irá estrelar o filme Red Notice, ao lado de The Rock.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sonhar não custa nada, nessa lista separamos quais as personagens da Marvel que a atriz Gal Gadot poderia interpretar, pois iriam combinar melhor com o seu biotipo e com seu jeito.

Confira a lista:

Angela: Rainha de Hel

Com 1,78 de altura e um físico invejável, Gal Gadot foi a escolha normal para a Mulher-Maravilha, e assim como interpretou uma amazona, poderia interpretar uma guerreira como Angela: Rainha de Hel.

Angela é uma irmã pouco conhecida de Thor e Loki, ela apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da série Spawn da Image Comics, de Todd McFarlane, e depois se tornou parte dos Guardiões da Galáxia.

Mística

Mística é uma das personagens mais interessantes dos X-Men, por sempre estar em dúvida se segue o Professor Xavier e sua causa pacífica ou acaba se aliando ao Magneto.

A última vez que foi levada aos cinemas Mística foi interpretada por Jennifer Lawrence, e a personagem exige da atriz bom físico e ótima atuação, poderia ser perfeito para Gal Gadot em um Reboot do MCU.

Abigail Brand

Abigail Brand é uma mutante, metade extraterrestre, que é diretora da S.W.O.R.D., organização que apareceu em WandaVision. A personagem foi fundamental nos quadrinhos que serão adaptados na série Invasão Secreta do Disney+, e Gal Gadot seria ótima como uma mulher forte como Abigail.

Elsa Bloodstone

Elsa Bloodstone vem de uma longa linhagem de caçadores de monstros, ela é uma grande guerreira da Marvel nos quadrinhos e já colaborou até com Deadpool. Vale lembrar que Gal Gadot e Ryan Reynolds estarão juntos em Red Notice, e Gal é sempre perfeita para interpretar guerreiras, então seria uma boa escolha.

Elektra

Elektra já chegou a aparecer nos cinemas em um filme de 2005 com Jennifer Garner, que foi muito criticado. Além de ter um físico invejável, Gal Gadot já demonstrou se sair muito bem em cenas de luta, e parece perfeita para o papel, caso a Marvel queira dar mais uma chance para a personagem nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio