Luto

Atores de Game of Thrones que morreram e você não ficou sabendo

Nomes de destaque da série épica faleceram, como Diana Rigg

Game of Thrones teve oito temporadas até chegar ao fim. A série reuniu um grande elenco.

Como nos livros, a trama épica trouxe também muitas mortes e personagens marcantes. Com isso, a rotatividade do elenco foi maior que em outras séries de TV.

Dessa forma, muitos fãs não acompanharam notícias tristes. Atores e atrizes de Game of Thrones morreram nos últimos anos e espectadores não conseguiram se despedir por conta dessa situação.

Por um trabalho menos noticiado na série, ou ainda por uma participação pontual, os espectadores nem notaram que os nomes estiveram no seriado. Confira abaixo as estrelas de Game of Thrones que infelizmente já faleceram.

B.J. Hogg

B.J. Hogg, que também ficou conhecido por The Fall, morreu aos 65 anos em 2020. Conhecido mais pela TV, o famoso apareceu na primeira temporada de Game of Thrones.

No épico, o artista teve o papel de Addam Marbrand, um vassalo dos Lannister. Na Irlanda do Norte, Hogg fez história ao aparecer por 20 anos na comédia Give My Head Peace.

Neil Fingleton

Neil Fingleton foi o homem mais alto do Reino Unido enquanto esteve vivo, com 2 metros e 31 centímetros. Isso fez com que o ator se tornasse o incrível Mag o Poderoso em Game of Thrones.

O artista também apareceu em X-Men: Primeira Classe. Fingleton morreu aos 36 anos por conta de um problema no coração em 2017.

Diana Rigg

A grande Diana Rigg morreu em 2020 aos 82 anos. Em Game of Thrones, a famosa foi a importante Olenna Tyrell.

A atriz morreu enquanto dormia. Além do seriado épico, a artista de Olenna ainda ficou conhecido por aparecer em filme de 007, em A Serviço Secreto de Sua Majestade, de 1969.

Max von Sydow

A morte mais noticiada pode ter sido a de Max von Sydow. O ator morreu em 2020 aos 90 anos.

Em Game of Thrones, o artista foi o enigmático Corvo de Três Olhos. Porém, outros trabalhos dele acabaram chamando mais atenção.

O versátil ator esteve em O Exorcista; Pelle, o Conquistador; A Ilha do Medo; e Marcado. Além disso, recebeu duas indicações ao Oscar, por Pelle e por Tão Forte e Tão Perto.

Andrew Dunbar

O nome de Andrew Dunbar pode não vir a mente dos fãs de Game of Thrones. Mas, o artista teve um trabalho muito importante na série como dublê.

Em 2019, perto do Natal, Dunbar morreu com apenas 30 anos. Além de aparecer como um figurante em cenas de multidão, o dublê fazia alguns momentos como Theon Greyjoy. O artista foi encontrado morto em casa, na Irlanda.

Game of Thrones pode ser conferida na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.