Não perca

Castlevania: Você precisa ver ISSO antes de assistir a 4ª temporada

Para ficar por dentro de tudo da produção da Netflix

ALERTA DE SPOILERS

As adaptações de games para outras mídias, como cinema e televisão, nem sempre dão certo, mas a série Castlevania da Netflix acertou em cheio. A produção está indo para sua quarta temporada, e já teve acontecimentos muito importantes.

A série conta a história de um caçador de vampiros que luta para salvar uma cidade, que foi completamente tomada por essas criaturas. Ao longo das temporadas a trama vai se desenvolvendo e ficando ainda melhor.

Para você não perder absolutamente nada, e ficar por dentro de tudo o que já aconteceu de importante até agora em Castlevania, nós listamos acontecimentos importantes que você precisa ver antes da quarta temporada, e pensamos no que ainda está por vir.

Confira a lista:

Alucard

O destino não parece muito promissor para Alucard. Na terceira temporada ele parece ter se abalado muito emocionalmente, Trevor Belmont e Sypha Belnades, com ele ele havia criado laços na segunda temporada se afastaram dele.

E então Alucard tem se afundado em uma solidão profunda, e ao que tudo indica ele parece caminhar rumo à uma grande queda, assim como aconteceu com seu pai Drácula, vamos ver o que a quarta temporada reserva para ele.

Carmilla

A Rainha Vampira Carmilla tem sido uma das principais vilãs desde a segunda temporada de Castlevania. O pôster oficial da quarta temporada divulgado pela Netflix mostra que ela continuará cada vez pior.

Depois de planejar de forma meticulosa um golpe de estado contra Drácula. Agora, com Hector sob o controle do Conselho, ela está prestes a causar sérios estragos, e ser ainda mais perigosa com todo o poder que tem.

Isaac

Apesar de ter sido extremamente torturado Isaac tem se mostrado um personagem muito forte. Após a queda de Drácula, ele fez de seu único objetivo de vida confrontar Carmilla e o conselho. Esse encontro deve ser um dos melhores momentos da quarta temporada de Castlevania.

Hector e Isaac

Parte da vingança de Isaac também passa por Hector, ele não o perdoa por ter sido manipulado por Carmilla. Enquanto Isaac é mais determinado, Hector é mais ingênuo e infantil, então o encontro dos dois será bem interessante.

Hector e Lenore

Parecia que Hector havia aprendido a lição ao ter sido escravo de Carmilla, mas ele continuou sendo ingênuo, e acreditou que Lenore realmente estava apaixonada por ele, mas ela apenas o enganou para comprometer as suas habilidades.

O pôster da quarta temporada mostra os dois juntos, revelando que serão cruciais para o final de Castlevania, resta saber se ela se apaixonará de verdade por Hector e se o ajudará.

O escudo de Alucard

O pôster da quarta temporada de Castlevania pode ter revelado algo muito importante sobre o futuro de Alucard. Ele aparece com o mesmo escudo do jogo clássico Castlevania: Symphony of the Night. Esse é o escudo mais forte do game e foi deixado por sua mãe.

Além de emocionar os fãs da franquia de jogos de vídeo game, isso pode significar que Alucard consiga dar a volta por cima e retorne de forma triunfante ao castelo na nova temporada.

Simon Belmont

Apesar da quarta temporada ser a última, a Netflix já anunciou que pretende fazer mais produções ligadas à Castlevania. E nada mais normal do que um spinoff focado em Simon.

Pois a franquia de jogos é baseada na casa Belmont, além dele ser um personagem querido dos fãs. Vamos ver o destino de Simon na quarta temporada para saber se uma série protagonizada por ele será possível.

Richter Belmont

Richter Belmont é um descendente de Simon, apesar de ser um personagem com menos fãs na franquia, ele já protagonizou o jogo Castlevania: Rondo of Blood, e juntamente com Simon está no game Super Smash Bros. Ultimate, o fazendo ainda mais popular atualmente. Então ele é outro personagem ótimo para estrelar um futuro spinoff, dependendo do final da última temporada.

Alucard em Symphony of the Night

Dependendo da forma que as coisa terminarem para Alucard na série, seria muito natural que a Netflix trouxesse uma produção diretamente inspirada em Symphony of the Night, que é considerado o melhor do jogo da franquia até hoje.

Se Castlevania terminar já preparando o terreno para a próxima produção televisiva da série, poderíamos ter a adaptação de Symphony of the Night, sendo estrelada por Alucard, Simon e Richter.

Castlevania estilo Game of Thrones

Apesar do final de Game of Thrones ter sido desastroso, a produção foi um sucesso enorme e Castlevania parece ter se inspirado na série. O final da terceira temporada foi caótico e muitos personagens lutarão por seus interesses no final.

Na última temporada as histórias de Trevor e Sypha, Alucard, Carmilla, Isaac, Hector e o Conselho vão colidir, prometendo um final apoteótico, vamos ver quem conseguirá vencer.

A quarta temporada de Castlevania chega dia 13 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.