Incrível

Com atores de Harry Potter e Marvel, A Mulher na Janela tem elenco famoso; veja

Tem estrelas de grandes filmes e até do MCU

O filme A Mulher na Janela já se consolidou como um dos melhores suspenses no catálogo da Netflix. A produção tem uma trama muito bem construída, e um elenco sensacional com atores de Harry Potter e da Marvel.

A produção conta a história de uma mulher que vive reclusa em sua casa por ter uma fobia, que a impede de conviver com muitas pessoas. Certo dia uma família muda para a casa da frente e fatos estranhos acontecem.

Independentemente de você já ter assistido este grande filme ou não, você vai se surpreender com o grande elenco que está presente em A Mulher na Janela da Netflix.

Confira a lista:

Amy Adams

Amy Adam dispensa apresentações, ela é a protagonista de A Mulher na Janela interpretando Anna Fox. A atriz já foi indica ao Oscar seis vezes, infelizmente não ganhando nenhuma delas.

Ela já atuou em grandes produções que foram sucesso entre a crítica especializada como Dúvida, O Vencedor, O Mestre, Encantada da Disney, Objetos Cortantes entre outros.

Gary Oldman

Gary Oldman é outro nome fantástico do elenco de A Mulher na Janela, ele interpreta o personagem Alistair Russell. O ator já venceu o Oscar de melhor ator por sua atuação no filme O Destino de uma Nação.

Ele também é conhecido por outros grandes sucessos, ele atuou como o bruxo Sirius Black, na franquia Harry Potter e marcou época como o Comissário Gordon na Trilogia do Batman de Christopher Nolan.

Anthony Mackie

Anthony Mackie, um dos nome mais falados do momentos, também está no filme da Netflix, interpretando Ed Fox. O ator esteve na produção de sucesso indicada ao Oscar, A Voz Suprema do Blues, e também interpretou novamente o Falcão, na série do Disney+, Falcão e o soldado Invernal. Ele já foi confirmado em Capitão América 4.

Fred Hechinger

O jovem ator Fred Hechinger, interpreta Ethan em A Mulher na Janela. Ele é conhecido por bons filmes como Relatos do mundo e Capital humano, apesar da carreira recente, ele já demonstrou ter muito talento.

Wyatt Russell

Wyatt Russell interpreta o personagem David no filme de suspense da Netflix. Ele já atuou em filmes como Anjos da Lei 2 e Ingrid Goes West, mas sua carreira decolou mesmo na série fenômeno de audiência do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal em que ele interpretou o Agente Americano.

Brian Tyree Henry

Brian Tyree Henry atou em A Mulher na Janela como o personagem Little. O ator ficou mais conhecido pela ótima série Atlanta, e por sucessos no cinema como Se a Rua Beale Falasse e Godzilla vs Kong.

Jennifer Jason Leigh

Jennifer Jason Leigh interpreta a personagem Jane Russell no novo filme de suspense da Netflix. A atriz tem uma longa carreira no cinema em produções como Picardias Estudantis, O Anjo Assassino, O Círculo do Vício, entre outros.

Julianne Moore

Julianne Moore é mais uma estrela que dispensa apresentações. Ela interpreta a personagem Jane, em A Mulher na Janela. A atriz já ganhou um Oscar por sua atuação em Para Sempre Alice, além de ter atuado em grandes produções em sua carreira como Jogos Vorazes, Hannibal, entre muitas outras.

A Mulher na Janela está disponível na Netflix.

A série O falcão e o Soldado Invernal que citamos acima, está disponível no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.