Surpreendente

DC tira 7 atores da Marvel para O Esquadrão Suicida; veja

Grandes astros do MCU estarão no filme

O filme O Esquadrão Suicida já está cercado de muita expectativa, tanto por trazer diversos personagens das histórias em quadrinhos da DC, quanto por ser dirigido por James Gunn. A produção também terá um elenco lotado de estrelas, inclusive atores da Marvel.

A obra contará a história dos maiores criminosos da Terra que estão na prisão de segurança máxima Belle Rave, até que eles são recrutados para uma força-tarefa do governo americano, para realizarem missões quase impossíveis.

Para você ficar ainda mais por dentro do filme, nós reunimos nessa lista os atores que O Esquadrão Suicida tirou da Marvel, e que estarão nessa produção sensacional de James Gunn.

Confira a lista:

Idris Elba

Idris Elba assim como o diretor James Gunn, esteve por muitos anos na Marvel. O ator interpretou o personagem Heimdal nos três primeiros filmes da franquia do Thor, e em Vingadores: Guerra Infinita. Em O Esquadrão Suicida ele interpretará Bloodsport, que é um assassino de aluguel.

Sylvester Stallone

Não é a primeira vez que Sylvester Stallone e James Gunn trabalham juntos. O ator esteve em Guardiões da Galáxia 2, interpretando Stakar Ogord, mais conhecido como Starhawk, ele era o líder dos piratas espaciais e se desentendeu com Yondu por ele quebrar o código. Em O Esquadrão Suicida, Sylvester Stallone dará a voz ao personagem Tubarão-Rei.

Taika Waititi

Taika Waititi é um grande diretor de cinema, sendo inclusive indicado ao Oscar por Jojo Rabbit. Além de ter dirigido Thor: Ragnarok, ele atuou nesse filme e também em Vingadores: Ultimato como Korg. O seu papel em Esquadrão Suicida ainda é desconhecido.

Sean Gunn

Sean Gunn, o irmão de James, esteve em dois filmes da Marvel, ele interpretou Kraglin em Esquadrão Suicida 1 e 2, e também atuou como Rocket Raccoon no set de filmagens, personagem que foi dublado por Bradley Cooper.

O ator interpretará Kraglin novamente, em Thor: Amor e Trovão. No filme O Esquadrão Suicida ele atuará como James Monroe, um professor que se torna o estranho vilão Doninha.

David Dastmalchian

David Dastmalchian atuou na MCU nos dois filmes do Homem Formiga, como Kurt, um dos parceiros de crime de Scott Lang. No Esquadrão Suicida, ele irá interpretar o Homem das Bolinhas, que pode transformar as bolinhas do seu traje em qualquer tipo de arma. Nos quadrinhos ele é um vilão menos conhecido do Batman.

Nathan Fillion

Nathan Fillion trabalhou com James Gunn em Guardiões da Galáxia 2, fazendo uma participação especial como o personagem Simom Williams, porém sua aparição acabou sendo excluída na pós-produção. Em O Esquadrão Suicida, ele atuará como T.D.K., um meta humano que pode separar fisicamente os braços do resto do corpo.

Michael Rooker

Michael Rooker é mais um ator que vem de Guardiões da Galáxia para Esquadrão Suicida. Ele esteve nas duas produções da franquia da Marvel como Yondu, que acaba se sacrificando no final do segunda produção para salvar Peter Quill.

No filme do Esquadrão Suicida, ele irá trabalhar com James Gunn novamente, interpretando, Brian Durlin, o Sábio, um grande hacker, que se torna um vigilante.

Esquadrão Suicida estreia em julho de 2021.

Os filmes dos Guardiões da Galáxia do diretor James Gunn, podem ser vistos no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.