Para maratonar

Demon Slayer e mais 6 ótimos animes disponíveis na Netflix

Uma lista com alguns dos melhores títulos no serviço de streaming

O catálogo de animes é um dos destaques da Netflix, a gigante do streaming.

Entendendo como grande parte do público ama esse tipo de produção, o serviço de streaming frequentemente adiciona novos títulos à sua coleção. Uma recente adição da Netflix foi o icônico anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Aqui está uma lista com alguns dos melhores animes disponíveis na Netflix, incluindo o já mencionado Demon Slayer.

Demon Slayer Kimetsu no Yaiba Netflix

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio.

Arrasado com essa sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana e para destruir o demônio que matou seus entes queridos.

One-Punch Man

A história de Saitama, um herói incrivelmente forte que escolheu a vida de combate ao crime apenas para se divertir. Capaz de derrotar os inimigos com apenas um soco, o homem mais forte de Z acaba ficando entediado e inicia uma nova busca: por oponentes à sua altura.

Devilman Crybaby

Na série, Akira Fudo é informado por seu melhor amigo, Ryo Asuka, que uma antiga raça de demônios retornou para recuperar o mundo dos humanos.

Acreditando que a única maneira de derrotar os demônios é incorporar seus poderes, Ryo sugere a Akira que ele se una a um demônio. Tendo sucesso em fazer isso, Akira se transforma em Devilman, possuindo os poderes de um demônio, mas mantendo a alma de um humano.

Neon Genesis Evangelion

Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos e misteriosos conhecidos como Anjos, utilizando armas de combate biomecânicas humanoides gigantes conhecidas como Unidades Evangelion (ou EVAs).

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida. Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de “Fullmetal Alchemist”.

Death Note

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado Death Note, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.

Great Pretender

Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados.

O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry – um “homem de confiança” de nível muito mais alto, no controle das máfias. Edamura ainda está para descobrir que destino o espera, depois de se envolver nos empregos sujos do francês.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.