É fã de 50 Tons de Cinza? Veja outros filmes parecidos na Netflix

Produções picantes para assistir acompanhado

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da franquia 50 tons de cinza provavelmente sentem falta de filmes que tenham paixões tão avassaladoras e cenas tão quentes e picantes. Porém a Netflix tem em seu catálogo diversas obras que também são muito excitantes.

50 tons de cinza foi adaptado dos livros da autora E. L. James, e além do primeiro filme que foi lançado em 2015, também houveram mais dois: Cinquenta Tons Mais Escuros de 2017 e Cinquenta Tons de Liberdade de 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que é fã de 50 Tons de cinza e sente falta de produções picantes com paixões avassaladores, separamos outros filmes que estão presentes na Netflix que são parecidos com a obra.

Confira a lista:

Newness

Newness conta a história de um casal que resolve ter um relacionamento aberto, mas após a decisão, os atos de cada um dos dois começam a trazer diversas consequências ao relacionamento.

O filme é um bom drama, ele aborda de uma forma muito assertiva os relacionamentos modernos, trazendo reflexões importantes, além de ter cenas picantes do início ao fim.

Instinto Selvagem

Instinto Selvagem conta a história de um policial que está investigando um assassinato, porém ela acaba se deixando seduzir pela principal suspeita de ter cometido o crime.

O filme tem em seu elenco dois astros de Hollywood, Michael Douglas e Sharon Stone, e além de ter algumas das melhores cenas de sexo da história do cinema, a obra é um ótimo suspense.

Jovem Aloucada

Jovem Aloucada conta a história de uma jovem criada em uma família evangélica no Chile, que em segredo tem um blog onde ela conta todas as suas aventuras sexuais.

A obra tem cenas de sexo que além de serem muito picantes, são muito bem filmadas, a produção também funciona muito bem como drama, e traz uma reflexão filosófica sobre como as pessoas relacionam a sexualidade com a moral.

A Vida Secreta de Zoe

A Vida Secreta de Zoe é sobre uma mulher aparentemente feliz em seu casamento e que tem filhos, mas não consegue conter seu vício em sexo e isso traz consequências para a sua vida.

O filme consegue fazer um ótimo trabalho mostrando o drama da personagem principal sem glamourizar o seu vício em sexo. A obra também consegue trazer um clima de tensão e suspense que envolve o espectador.

Amar

Amar traz a história de um jovem casal, que vive de forma extremamente intensa o seu primeiro amor, porém eles se amam tanto que a relação vai ficando cada vez mais tóxica e doentia.

A produção tem cenas de sexo picantes e otimamente filmadas, a trama do casal é muito bem trabalhada e se desenvolve muito bem, e é importante a forma que o filme aborda os relacionamentos tóxicos.

Desejarás o noivo da sua irmã

Desejarás o noivo da sua irmã conta a história de uma mulher que vai até o casamento da irmã, para tentar se reconciliar com ela, mas ela acaba tendo um envolvimento com o noivo.

Um aspecto que é muito bem trabalhado nesse filme é a tensão sexual, tanto nos diálogos quanto nos olhares, as cenas de sexo deixam qualquer um sem fôlego e o filme é um ótimo drama.

Por trás da inocência

Por trás da inocência traz a história de uma escritora que está com bloqueio criativo e contrata uma nova babá para cuidar dos seus filhos, mas as consequências são inesperadas.

O filme é um suspense muito forte que consegue conduzir a tensão até o final, as cenas são muito picantes e os envolvimentos acabam sendo inesperados e também surpreendentes.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio