É fã de Crepúsculo? Veja filmes parecidos na Netflix

Lindos romances no serviço de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter se tornado um fenômeno de público, tanto nos livros, quanto no cinema, a saga Crepúsculo, deixou um vazio enorme no coração dos fãs, que buscam por romances do estilo. Porém o catálogo da Netflix, como sempre é muito completo e não deixa a desejar em relação ao gênero.

Apesar das comédias românticas estarem fazendo muito sucesso atualmente, principalmente entre o público adolescente, nós ainda conseguimos encontrar romances mais dramáticos e emocionantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então para você que é fã da franquia Crepúsculo e que sente muita falta das produções, nós separamos diversos filmes presentes no catálogo da Netflix, que certamente irão te emocionar.

Confira a lista:

Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito conta a história de cinco irmãs que foram criadas pela mãe, que exigia que elas conseguissem maridos ricos. Porém uma delas quer muito mais da vida, do que simplesmente um relacionamento.

A obra é um romance de época, mas é muito fácil se identificar com os personagens, a trama central traz uma linda história de amor, que certamente irá agradar aos fãs de Crepúsculo, mas a história das personagens secundárias também tem muito a oferecer.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata é sobre uma escritora, que ao pesquisar sobre um clube de leitura fundado na Ilha de Guernsey, durante a ocupação alemã, na Segunda Guerra, ela se envolve com o criador desse clube.

Essa é mais uma produção de época, muito bem ambientada por sinal. O filme equilibra de forma excelente o romance e o drama, e se trata de uma obra leve com lindos momentos.

A Incrível Jessica James

A Incrível Jessica James conta a história de uma mulher que está tentando superar o fim de seu relacionamento, e que acaba conhecendo um homem que também terminou uma relação recentemente.

O grande acerto desse filme é abordar o amor de uma forma tão nua e crua. Desde os diálogos, até forma com que eles vão se conhecendo, tudo é muito bem retratado, e é justamente essa singeleza do roteiro que emociona na produção.

O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito conta a história de dois jovens assistentes, que trabalham para grande executivos, e como não aguentam mais o mal humor de seus chefes, montam um plano para fazer com que eles se relacionem.

Esse é o único filme da lista que pode ser considerado uma comédia romântica, pois realmente tem momentos bem divertidos, mas o roteiro é muito bem construído e traz uma trama que comove em diversas cenas.

Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair é sobre diferentes histórias de amor, que vão se desenrolando na véspera de Natal, quando uma grande nevasca atinge uma pequena cidade americana.

A produção consegue abordar o amor com diversas visões diferentes. A insegurança e a forma com que alguns personagens lidam com as situações fará com que os fãs de Crepúsculo se identifiquem, e o filme tem momentos lindos e inesquecíveis.

Blue Jay

Blue Jay conta a história de dois ex-namorados do ensino médio, que se reencontram em sua fase adulta na sua cidade natal, então eles tem uma longa conversa e refletem sobre o passado.

O roteiro desse filmes é absolutamente brilhante, os diálogos são maravilhosos, justamente porque são questionamentos que qualquer um de nós faríamos sobre o passado. É uma obra que consegue emocionar pela sua simplicidade.

As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível conta a história de um jovem que se sente deslocado e tem dificuldades em interagir em sua nova escola, até que ele conhece mais dois jovens excluídos.

Essa produção tem adolescentes, mas definitivamente não é uma obra para o público jovem, é um drama fortíssimo, tem momento de amizade e de romance maravilhosos, e deve ser considerado um dos melhores filmes da última década.

Os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio