Emocionante

É fã de Crepúsculo? Veja filmes parecidos na Netflix

Lindos romances no serviço de streaming

Depois de ter se tornado um fenômeno de público, tanto nos livros, quanto no cinema, a saga Crepúsculo, deixou um vazio enorme no coração dos fãs, que buscam por romances do estilo. Porém o catálogo da Netflix, como sempre é muito completo e não deixa a desejar em relação ao gênero.

Apesar das comédias românticas estarem fazendo muito sucesso atualmente, principalmente entre o público adolescente, nós ainda conseguimos encontrar romances mais dramáticos e emocionantes.

Então para você que é fã da franquia Crepúsculo e que sente muita falta das produções, nós separamos diversos filmes presentes no catálogo da Netflix, que certamente irão te emocionar.

Confira a lista:

Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito conta a história de cinco irmãs que foram criadas pela mãe, que exigia que elas conseguissem maridos ricos. Porém uma delas quer muito mais da vida, do que simplesmente um relacionamento.

A obra é um romance de época, mas é muito fácil se identificar com os personagens, a trama central traz uma linda história de amor, que certamente irá agradar aos fãs de Crepúsculo, mas a história das personagens secundárias também tem muito a oferecer.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata é sobre uma escritora, que ao pesquisar sobre um clube de leitura fundado na Ilha de Guernsey, durante a ocupação alemã, na Segunda Guerra, ela se envolve com o criador desse clube.

Essa é mais uma produção de época, muito bem ambientada por sinal. O filme equilibra de forma excelente o romance e o drama, e se trata de uma obra leve com lindos momentos.

A Incrível Jessica James

A Incrível Jessica James conta a história de uma mulher que está tentando superar o fim de seu relacionamento, e que acaba conhecendo um homem que também terminou uma relação recentemente.

O grande acerto desse filme é abordar o amor de uma forma tão nua e crua. Desde os diálogos, até forma com que eles vão se conhecendo, tudo é muito bem retratado, e é justamente essa singeleza do roteiro que emociona na produção.

O Plano Imperfeito

O Plano Imperfeito conta a história de dois jovens assistentes, que trabalham para grande executivos, e como não aguentam mais o mal humor de seus chefes, montam um plano para fazer com que eles se relacionem.

Esse é o único filme da lista que pode ser considerado uma comédia romântica, pois realmente tem momentos bem divertidos, mas o roteiro é muito bem construído e traz uma trama que comove em diversas cenas.

Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair é sobre diferentes histórias de amor, que vão se desenrolando na véspera de Natal, quando uma grande nevasca atinge uma pequena cidade americana.

A produção consegue abordar o amor com diversas visões diferentes. A insegurança e a forma com que alguns personagens lidam com as situações fará com que os fãs de Crepúsculo se identifiquem, e o filme tem momentos lindos e inesquecíveis.

Blue Jay

Blue Jay conta a história de dois ex-namorados do ensino médio, que se reencontram em sua fase adulta na sua cidade natal, então eles tem uma longa conversa e refletem sobre o passado.

O roteiro desse filmes é absolutamente brilhante, os diálogos são maravilhosos, justamente porque são questionamentos que qualquer um de nós faríamos sobre o passado. É uma obra que consegue emocionar pela sua simplicidade.

As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível conta a história de um jovem que se sente deslocado e tem dificuldades em interagir em sua nova escola, até que ele conhece mais dois jovens excluídos.

Essa produção tem adolescentes, mas definitivamente não é uma obra para o público jovem, é um drama fortíssimo, tem momento de amizade e de romance maravilhosos, e deve ser considerado um dos melhores filmes da última década.

Os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.