Emocionante

É fã de Para Todos os Garotos? Veja filmes parecidos na Netflix

Ótimas comédias românticas para assistir acompanhado

Para todos os garotos que já amei se tornou uma das comédias românticas de maior sucesso dos últimos tempos, e a franquia certamente ficará marcada na história da Netflix.

Muito filmes do gênero acabam caindo em clichês, mas a história de Lana e de suas cartas de amor consegue emocionar todos os públicos e fazer com que nós tenhamos identificação com a protagonista.

Para você que adorou e sente falta das produções da franquia Para todos os garotos que já amei, separamos filmes parecidos no catálogo da Netflix que com certeza vão te emocionar.

Confira a lista:

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez conta a história de dois amigos de infância, que antes de irem para a faculdade resolvem perder a virgindade juntos, e que se reencontram já na vida adulta.

Apesar do filme ter um ótimo tempo de humor, ele se destaca pelo drama dos protagonistas, a história é bem mais profunda do que parece ser, e é um filme emocionante para todos os públicos.

Alguém Especial

Alguém Especial traz a história de uma mulher que após passar por um término de relacionamento traumatizante, vai para Nova Iorque com suas amigas para terem uma noite inesquecível.

Apesar da premissa que parece clichê, o filme oferece várias reflexões sobre o que realmente vale a pena na vida, além de ter ótimas cenas de humor e outras bem picantes.

Descompensada

Descompensada é sobre uma mulher solteira e independente que sempre foge de compromissos, até que ela encontra um homem pelo qual se apaixona, e aí ela tenta lutar contra os seus sentimentos.

O grande destaque do filme é o humor, os comediantes Amy Schumer e Bill Hader, dão um verdadeiro show de atuação e as risadas são garantidas. Além disso a produção tem vários momentos fofos para aquecer o coração.

Um Crime Para Dois

Um Crime Para Dois conta a história de um casal que está à beira da separação, mas que acabam sendo acusados de um assassinato, então eles precisam encontrar o culpado e provar sua inocência.

O ator paquistanês Kumail Nanjiani, está genial como sempre, o filme tem momentos inacreditáveis e engraçados, e ainda explora bem os dramas individuais dos protagonistas, conseguindo emocionar.

Amor e uma Estalagem

Amor e uma Estalagem conta a história de uma executiva americana, que deixa a vida na cidade grande e se muda para sua pousada na Nova Zelândia e reforma o local com a ajuda de um empreiteiro.

O filme tem uma história de amor muito linda e leve, a obra é carregada de momentos que aquecem o coração. É o típico filme para relaxar, se emocionar e de preferência, assistir acompanhado.

Amor com Data Marcada

Amor com Data Marcada conta a história de dois estranhos, que por não aguentarem mais ficarem sozinhos nos feriados, combinam de acompanhar um ao outro em todas as festas do ano.

O filme pode até ter um ou outro clichê do gênero, mas é uma obra muito agradável de se assistir. A produção consegue arrancar sorrisos e lágrimas dos espectadores na mesma medida.

Amor Garantido

Amor Garantido conta a história de uma advogada que é contratada por um cliente que quer que ela entre com um processo judicial contra um site de namoro, que o deixou insatisfeito.

A ideia inicial do filme é muito criativa e diferente do que vemos em muitas comédias românticas, e ela funciona muito bem no desenrolar da trama. É uma produção emocionante e divertida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.