Filmes com Van Damme, Jason Momoa e astro de Rambo invadem a Netflix

Grandes produções chegarão para a plataforma

Publicadohá pouco tempo
Por Marcel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo em um ano complicado como 2021, em que muitas produções estão sendo adiadas por conta da pandemia, a Netflix não deixará seus assinantes na mão e trará ótimos filmes com grandes estrelas como Van Damme, Jason Momoa e até o astro de Rambo.

Daqui até o final deste ano termos grandes lançamentos dos mais diversos gêneros e que devem agradar à todos os gostos, chegando para o catálogo do serviço de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então para você que não quer perder nada, fizemos uma lista com os próximos grandes lançamentos da Netflix, que terão grandes estrelas de Hollywood e que com certeza serão um sucesso.

Confira a lista:

Good On Paper 

Good On Paper conta a história de de uma comediante de stand-up, interpretada pela atriz e humorista Iliza Shlesinger, que acha que conheceu o cara perfeito, porém sua amiga desconfia dele e vai investigá-lo. O filme estreia dia 23 de junho.

The Ice Road

Em The Ice Road, Liam Nessom interpreta um piloto de caminhão semirreboque, que após o desabamento de uma mina de diamantes no Canadá, vai resgatar os trabalhadores presos.

Além de ter uma grande estrela como protagonista, o filme será dirigido por Jonathan Hensleigh, mais conhecido por Armageddon. O filme será lançado dia 25 de junho.

America: The Motion Picture

America: The Motion Picture contará a história de George Washington e Sam Adams enquanto eles lutam contra os britânicos em uma versão bem humorada da Revolução Americana.

A produção terá em seu elenco de captura de movimentos e dublagem grandes nomes como Channing Tatum e Simon Pegg. O filme de animação será lançado no dia 30 de junho.

The House Of Flowers: The Movie

The House Of Flowers: The Movie é um spinoff da série mexicana que está disponível na Netflix. No filme uma empregada doméstica que está prestes a morrer pede que sua amiga encontre um tesouro na antiga casa onde ela trabalhava. O filme estreia em junho, porém não tem uma data específica de lançamento.

Fugindo do amor

Fugindo do amor é uma comédia romântica em que a cantora Christina Milian interpreta uma jovem estrela, que se reúne com seu ex-namorado e vai fazer um show em um resort, enquanto repensa sua carreira e sua vida amorosa. O filme estreia dia 29 de julho.

O Último Mercenário

The Last Mercenary é um filme de ação e comédia francês estrelado por ninguém menos que Jean-Claude Van Damme. Ele interpretará um ex-agente do serviço secreto, que viaja para França quando seu filho é acusado injustamente de tráfico de drogas. O triunfal retorno de Van Damme acontece dia 30 de julho.

Céu Vermelho-Sangue

Céu Vermelho-Sangue conta a história de uma mulher que tem uma doença misteriosa, e que acaba tendo que enfrentar terroristas durante um voo. A obra é estrelado por Peri Baumeister, mais conhecida pela série The Last Kingdom.

Outro destaque da obra é o ator Graham McTavish, que foi um dos protagonistas de Rambo. O filme estreia em julho, porém ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Trollhunters: Rise Of The Titans

Trollhunters: Rise Of The Titans é o último filme da franquia de animação criada pelo premiado diretor Guillermo del Toro. Se prepare para muita ação e diversão, nesta que deve ser uma das melhores animações do ano.

A produção terá dublagem de grande nomes como Steven Yeun, mais conhecido por The Walking Dead e Diego Luna, conhecido por Rogue One: Uma História Star Wars. O filme estreia em julho mas ainda não tem uma data confirmada.

The Last Letter From Your Lover

The Last Letter From Your Lover é baseado no livro de mesmo nome de Jojo Moyes, e conta a história de uma jornalista que descobre sobre cartas de amor do ano de 1965, e enquanto as investiga, começa a se relacionar com um arquivista.

O filme é estrelado pela atriz Felicity Jones, mais conhecida por Rogue One: Uma História Star Wars. A produção estreia no mês de julho mas ainda não tem uma data confirmada.

A Barraca do Beijo 3

No filme A Barraca do Beijo 3, a personagem principal, Elle Evans, interpretada por Joey King, deve decidir se tenta entrar na universidade de Harvard com seu namorado Noah Flynn, que é interpretado por Jacob Elordi.

Ou se fica com seu melhor amigo Lee Flynn, interpretado por Joel Courtney, na Universidade da Califórnia, Berkeley. O desfecho da franquia chega na Netflix dia 11 de agosto.

Sweet Girl

Se já não bastasse termos filmes com Van Damme e com o astro de Rambo, ainda teremos Jason Momoa, que irá estrelar este drama de ação chamado Sweet Girl.

A produção conta a história de um homem que busca justiça pela morte de sua esposa, enquanto busca proteger sua filha a qualquer custo. Veremos Jason Momoa em ação no dia 20 de agosto.

He’s All That

He’s All That é um remake da famosa comédia romântica de 1999, Ela é demais. A nova versão será estrelada por Tanner Buchanan, mais conhecido por Cobra Kai, e Addison Rae que é famosa no Tik Tok. O filme estreia dia 27 de agosto.

Beckett

Beckett conta a história de um casal que tem problemas durante as suas férias na Grécia. O filme tem grande elenco e será estrelado por John David Washington, mais conhecido por Tenet e Alicia Vikander, conhecida por Ex Machina. A produção estreia em agosto mas ainda não tem uma data confirmada.

Bob Ross: Happy Accidents, Betrayal and Greed

Bob Ross: Happy Accidents, Betrayal and Greed será um documentário que contará a história do grande pintor americano Bob Ross, e como ele influenciou a cultura pop. O filme estreia no verão americano que vai de junho até setembro.

Trilogia Rua do medo

Fear Street Trilogy será uma trilogia de filmes estrelados pela atriz Gillian Jacobs, mais conhecida pela série Love, que adaptará uma série de livros de terror de mesmo nome do escritos R. L. Stine. O primeiro filme da trilogia chega no verão americano que vai de junho até setembro.

The Loud House Movie

The Loud House Movie será um filme de animação baseado no desenho da Nickelodeon. Na produção a família viajará até a Escócia. A obra será estrelada pelo ótimo David Tennant, mais conhecido por interpretar O Homem Púrpura, na série da Marvel, Jessica Jones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio