Famoso ator

Gosta de Brad Pitt? Veja os melhores filmes do astro

Os melhores trabalhos do artista

Brad Pitt. Quando seu nome é ouvido, é difícil não pensar em seu charme sem esforço e rosto distintamente bonito. Muitos podem até mesmo pensar imediatamente em toda a mídia circulando seu fiasco amoroso com Angelina Jolie e Jennifer Aniston, mas esta lista definitivamente não é sobre isso.

Estamos aqui para falar sobre os muitos avanços que Brad Pitt fez em sua carreira no cinema, pegando seu trampolim de atratividade física e tirando o máximo proveito dela.

Além de ser um rosto bonito e um ator notável, Brad participou do processo de produção com 60 créditos em seu nome. Isso nos mostra que há muito mais nele do que apenas o que aparenta ser, e é por isso que estamos aqui para elogiá-lo especificamente por seus talentos de atuação.

Apesar de ter chocantes 84 créditos de atuação no IMDb, reduzimos para apenas 7 dos melhores filmes que fazem de Brad Pitt um dos maiores atores do mundo.

Ninguém vai concordar 100% com as escolhas, mas aqui estão os 7 melhores filmes com Brad Pitt.

Snatch – Porcos e Diamantes

Três grupos de vilões tentam recuperar um diamante desaparecido. Turkish e Tommy se juntam a um pugilista cigano chamado Mickey para lutas de boxe ilegais. Seus oponentes fazem apostas com um envolvido no roubo do diamante, e para complicar, um detetive de Nova York entra em cena.

Troia

O filme conta a história da batalha entre os reinos antigos de Troia e Esparta. Durante uma visita ao rei de Esparta, Menelau, o príncipe troiano Paris se apaixona pela esposa do rei, Helena, e a leva de volta para Troia.

O irmão de Menelau, o rei Agamenon, que já havia derrotado todos os exércitos na Grécia, encontra o pretexto que faltava para declarar guerra contra Troia, o único reino que o impede de controlar o Mar Egeu.

Era Uma Vez em Hollywood

No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças.

Clube da Luta

Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor chamado Tyler Durden e se vê morando em uma casa suja depois que seu perfeito apartamento é destruído. A dupla forma um clube com regras rígidas onde homens lutam. A parceria perfeita é comprometida quando uma mulher, Marla, atrai a atenção de Tyler.

Se7en – Os Sete Crimes Capitais

A ponto de se aposentar, o detetive William Somerset pega um último caso, com a ajuda do recém-transferido David Mills. Juntos, descobrem uma série de assassinatos e logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

Bastardos Inglórios

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Os 12 Macacos

Um condenado do ano de 2035 é enviado de volta no tempo para descobrir a causa de um vírus que acabou com quase toda a população do planeta. Os poucos sobreviventes moram em abrigos subterrâneos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.