Imperdível

Gostou de O Informante? Veja outros suspenses policiais da Netflix

Ótimas opções para quem curtiu o filme

Com sua trama envolvente e com suas cenas eletrizantes, o filme de suspense policial, O Informante, se tornou um grande sucesso, ganhando muito destaque no catálogo da Netflix.

O filme conta a história de um agente do FBI, que após um missão fracassada, deve desmantelar uma perigosa quadrilha, mas ele tem que fazer isso de dentro da prisão.

Para você que é fã de filmes do estilo e que adorou O informante, separamos nessa lista, mais produções do gênero que com certeza vão agradar à todos que gostaram do filme.

Confira a lista:

Dose dupla

Dose dupla conta a a história de dois agentes especiais que se unem contra o cartel de drogas no México, e eles tentam roubar um banco que recebe o faturamento dos traficantes.

A trama do filme é excelente e coloca os protagonistas em situações inacreditáveis, o mistério também é ótimo pois segue uma investigação que envolve o espectador, e as cenas de ação são sensacionais.

Troco em dobro

Troco em dobro traz a história de um ex-policial que acaba de deixar a prisão e de seu amigo lutador, que se unem para investigar o assassinato de dois oficiais que ocorreu na cidade em que vivem.

O filme fez um sucesso estrondoso na Netflix, tanto pela história que é muito interessante e instigante, quanto pela ação frenética da produção que vai do início ao final.

Sicario: Terra de Ninguém

Sicario: Terra de ninguém conta a história de uma agente do FBI, que após ser inserida em uma operação secreta contra um chefe do tráfico de drogas, começa a questionar moralidade dos métodos usados.

Se trata de um filme muito inteligente, que além de sustentar o clima de suspense por muito tempo, faz o espectador refletir sobre diversas questões. Vale relembrar também que a obra foi indicada ao Oscar de melhor fotografia.

Bala perdida

Bala perdida é um surpreendente filme francês que conta a história de um mecânico de carros, que é colocado na força tarefa da polícia após ser preso, mas ele percebe, que nem tudo é o que parece.

As cenas de ação do filme não ficam devendo em nada para as produções de Hollywood, é muito legal como a obra vai manipulando o espectador, que vai tentando o tempo todo descobrir o que realmente está acontecendo.

Atirador

Mais um filme com Mark Wahlberg na lista, Atirador, conta a história de um atirador de elite, que volta à ativa para ajudar os seus amigos a evitarem um atentado ao presidente.

A trama da produção é espetacular, o filme tem reviravoltas muito bem feitas que chocam o espectador e as cenas de ação tem efeitos visuais espetaculares, tornando a obra imperdível.

Protegendo o Inimigo

Protegendo o Inimigo tem uma premissa muito criativa, é sobre um jovem agente da CIA que precisa retirar um criminoso de um esconderijo que está sob ataque, e transportá-lo para um local seguro.

A interação e a química entre os dois protagonistas é excelente, o filme é muito tenso e carregado de adrenalina em todos os momentos, e deve agradar tanto aos fãs de suspense, quanto à quem gosta de ação.

Operação Fronteira

Operação Fronteira conta a história de cinco ex-militares que se reúnem para roubar a fortuna de um chefe do tráfico de drogas, mas as consequências do ato são inesperadas.

O filme tem um elenco espetacular que conta com Ben Affleck, Oscar Isaac e Pedro Pascal. A trama é ótima, ficamos nos perguntando até que ponto eles serão leais uns aos outros, e a ação no filmes também é muito bem feita.

O Informante está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.