Imperdível

Gostou de O Inocente? Veja outras séries parecidas na Netflix

Produções eletrizantes para você que curtiu a obra

O Informante já pode ser considerado, como uma das melhores série de suspense do catálogo da Netflix, pelo seu roteiro muito criativo e por conseguir prender o espectador ao longo dos episódios.

A série conta a história de um homem que após se envolver em uma morte acidental, acaba sendo preso. Após ele ser solto e encontrar o amor de sua vida, seu passado volta para assombrá-lo.

Para você que gosta de séries com boas histórias, e com muito suspense e tensão, reunimos as melhores produções parecidas com O Informante no catálogo da Netflix.

Confira a lista:

Safe

Safe conta a história de um homem viúvo que após o desaparecimento repentino de sua filha, ele acaba fazendo terríveis descobertas sobre pessoas muito próximas à sua família.

O roteiro da série é muito bem construído fazendo as revelações aos poucos, a tensão vai crescendo ao longo dos episódios, e a produção tem diversas reviravoltas incríveis e chocantes.

Não Fale com Estranhos

Não Fale com Estranhos é sobre um homem, que após ouvir revelações bombásticas de uma mulher estranha sobre a sua esposa, ele vai atrás de respostas desesperadamente.

A produção é baseada no livro de sucesso do autor Harlan Coben. Os acontecimentos na série são muito bem amarrados, o clima é eletrizante e é impossível desgrudar os olhos da tela.

Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta conta a história de um promotor, que acredita que sua irmã desaparecida possa estar viva após 25 anos, após evidências serem encontradas em uma cena de homicídio.

A produção vai interligando os fatos de uma forma muito inteligente, fazendo com que o mistério vá crescendo ao longo dos capítulos. A série é polonesa e tem apenas seis episódios, sendo ótima para maratonar.

Retribution

Retribution é sobre a investigação de um assassinato de um casal, em que os detetives acabam descobrindo segredos obscuros, quando entrevistam os familiares das vítimas.

A trama chega a ser brilhante em alguns momentos, conseguindo confundir propositalmente o espectador, e também ter algumas reviravoltas que impressionam qualquer um.

The Sinner

The Sinner conta a história de um detetive que busca respostas para alguns crimes perturbadores, ao mesmo tempo que ele tem que lidar com os seus dramas pessoais.

A série tem um clima de tensão enorme que vai crescendo ainda mais durante os episódios, e chega a ter algumas cenas chocantes. A trama é ótima e a rede de segredos intriga e surpreende o público. Vale ressaltar que cada temporada tem um caso diferente.

O Bosque

O Bosque traz a história de uma garota que desaparece próxima a um vilarejo na França, e durante a busca para encontrá-la, a polícia descobre uma grande teia de segredos.

A produção é bem sinistra, chegando a flertar com o terror em alguns momentos, o suspense funciona de forma perfeita, pois ele vai crescendo e sempre surpreendendo o espectador.

Criminal

Criminal que é protagonizada pelo ator Kit Harington, mais conhecido por Game of Thrones, conta a história de investigadores em Londres que interrogam suspeitos de crimes hediondos, tentando descobrir a verdade.

A trama funciona muito bem, pois diversos casos são abordados ao longo dos episódios fazendo com que a série não se torne cansativa para o espectador. É uma das melhores produções de suspense da atualidade.

O Inocente está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.