Lista de sugestões

Gostou de Sexify? Veja 5 séries parecidas na Netflix

Confira as produções que tratam de temas parecidos

A série de drama adolescente polonesa recém-lançada da Netflix, Sexify, segue uma ambiciosa estudante de ciência da computação, Natalia (interpretada por Aleksandra Skraba), e suas duas amigas Paulina (interpretada por Maria Sobocińska) e Monika (interpretada por Sandra Drzymalska) através de um turbilhão de explorações científicas para criar um aplicativo de sexo inovador e ganhar uma competição de tecnologia!

Mas, além de inventar um algoritmo que certamente proporcionará satisfação, as personagens do programa tecem juntas uma história divertida e provocativa sobre suas vidas, e provavelmente também vão te ensinar algumas coisas sobre você.

Se você está procurando assistir a contos semelhantes na Netflix, aqui estão cinco seriados do serviço de streaming que navegam por temas variados de sexo e vida.

Sex Education

Se você está pensando em assistir Sex Education há algum tempo, experimente a primeira temporada.

Realmente não vai decepcionar! A série de comédia dramática narra a vida de um adolescente sexualmente estranho, Otis, e sua mãe, Dra. Jean Milburn, uma conhecida terapeuta sexual. O seriado desenterra os mitos e tabus que cercam o sexo em um ambiente escolar.

Eu Nunca

Este drama de amadurecimento, criado por Mindy Kaling e Lang Fisher, segue uma adolescente indiana, Devi (interpretada por Maitreyi Ramakrishnan), que, enquanto lida com as pressões da escola e do drama em casa, decide se entregar ao sexo com um garoto da escola dela.

Insaciável

Se você quiser fugir dos dramas depois de Sexify, assista Insaciável. Esta série de humor negro está repleta de assassinatos, casos e reviravoltas bizarras na trama – onde vale tudo.

O enredo acompanha a vida de Patty Bladell (interpretada por Debby Ryan), uma adolescente com sobrepeso, que perde peso após levar um soco no rosto de um sem-teto (já que ela estava em uma dieta líquida por meses como parte de sua recuperação), e é levada sob as asas de Robert “Bob” Armstrong Jr. (interpretado por Dallas Roberts) para competir em um concurso de beleza.

Esta tarefa a consome completamente e a transforma em uma assassina de sangue frio. Sim, é uma série muito estranha.

The Bold Type

The Bold Type, originalmente lançada em 2017, é uma série de drama e comédia americana que recentemente chegou à Netflix.

Segue a vida de três melhores amigas que trabalham em uma revista feminina fictícia chamada Scarlet, em Nova York, e nos leva através dos altos e baixos de trabalhar em um título de alta moda e outros problemas comuns no local de trabalho.

Enquanto isso, o subenredo do programa também explora muitos temas diversos de amor, sexo e gênero no mundo atual.

Easy

Easy é uma série de antologia, com três temporadas atualmente em streaming na Netflix, que abrange a vida de diversos personagens de Chicago enquanto eles navegam pelo labirinto moderno de amor, sexo, tecnologia e cultura. É uma boa série para se assistir quando o dia estiver lento e sem graça.

Sair da versão mobile