Henry Cavill já andou peladão em público; veja mais segredos

O Superman já fez loucuras

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill já pode ser considerado uma das maiores estrelas de Hollywood. Mesmo após ter interpretado o Superman, suas habilidades de atuação ainda eram questionadas, mas ele provou o seu valor.

O ator fez um sucesso estrondoso estrelando a série The Witcher da Netflix, além de ter atuado em grandes filmes como O Agente da U.N.C.L.E., Missão Impossível – Efeito Fallout, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que é fã dessa grande estrela que é o Henry Cavill, separamos uma série de segredos e curiosidades sobre o ator que já fez até loucuras como andar peladão por aí.

Confira a lista:

Pelado no Hotel

Após uma viagem para uma gravação, Henry Cavill se hospedou em um hotel, mas estava exausto pela viagem. Então o ator acordou de madrugada e confundiu as portas, saindo pelo hotel procurando um banheiro. Ele chegou a ir até o telhado do estabelecimento. Porém ele aprendeu com o seu erro e hoje em dia, ele encosta uma cadeira na porta.

Henry já esteve acima do peso

Henry Cavill já confessou que estava acima de seu peso na sua infância e na sua adolescência. Ele inclusive chegou a sofrer bullying dos outros garotos da vizinhança. Isso só mudou quando ele teve que perder nove quilos para o filme O Conde de Monte Cristo.

Superman vampiro

A escritora Stephenie Meyer queria que Cavill interpretasse Edward na adaptação cinematográfica de Crepúsculo. Ela havia adorado a atuação do ator no filme O Conde de Monte Cristo. Porém na época da produção acharam que Henry Cavill estava muito velho para interpretar um jovem de 17 anos.

Se tornando o Superman

Para ter certeza de que conseguiria ter o físico necessário para se interpretar o Superman, Henry Cavill começou a treinar cinco meses antes do início das filmagens do Homem de Aço. Além disso ele consumia de 5 a 6 mil calorias por dia em função dos treinos.

Conselhos

Henry Cavill parece ser realmente um cara muito legal, em uma reunião com fãs, alguns garotos pediram conselhos sobre mulheres e ele respondeu: “Pare de tentar transar e procure alguém que possa torná-lo uma melhor versão sua de uma maneira boa e feliz”.

Gamer

Henry Cavill é um gamer de verdade, ele realmente estava jogando World of Warcraft, quando Zack Snyder o ligou para lhe oferecer o papel de Superman. Cavill estava tão concentrado no jogo que perdeu diversas chamadas do diretor e quase ficou sem o papel.

Cena de sexo

Henry Cavill passou vergonha quando atuava na série The Tudors. Ele teve que fazer uma cena de sexo e teve uma ereção, depois muito envergonhado, ele pediu desculpas para a atriz com quem contracenou.

Ele falou sobre a cena em uma entrevista: “Aconteceu uma vez. Uma mulher tinha que estar em cima de mim, ela tinha seios espetaculares e eu não arrumei minhas coisas em uma posição inofensiva. Ela basicamente tinha que se esfregar em mim e eu fiquei um pouco duro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio