Lista

Já viu Quem Matou Sara? Confira outras séries de mistério da Netflix

Cinco outras séries parecidas com sucesso do streaming

A Netflix faz mais um sucesso com a série Quem Matou Sara?, em uma trama envolvendo mistério e assassinato.

O personagem principal é Álex, que começa a investigar ao mesmo tempo que procura vingança pela morte da personagem do título. O que acontece é que muitos fãs da Netflix já viram as duas temporadas de Quem Matou Sara?, assim querem mais séries com mistérios na plataforma.

Abaixo listamos séries parecidas que estão na Netflix e que podem agradar os fãs de Quem Matou Sara?:

Sky Rojo

A série Sky Rojo não é bem ligada a um grande mistério, mas assim como Quem Matou Sara? é feita para o público adulto. Nessa série, de Álex Pina, o criador de La Casa de Papel, três garotas de programa fogem do cativeiro em que são mantidas.

Isso leva a uma perseguição dos criminosos contra elas. Sky Rojo traz uma empolgante ação com bastante violência na Netflix. Do mesmo modo que a outra série famosa, esse drama também é de língua espanhola.

Por Trás de Seus Olhos

Por Trás de Seus Olhos é uma boa pedida para aqueles que procuram uma trama mais focada em um mistério. O suspense psicológico da Netflix envolve um perigoso triângulo amoroso: uma mãe solteira vira amante do chefe e se aproxima da misteriosa esposa dele.

Os Segredos de Manscheid

A série é focada no misterioso assassinato de uma garota que todos conheciam em uma vila cheia de segredos. O caso fica com o detetive Luc Capitani. O personagem terá que descobrir o que realmente aconteceu tendo que lidar com mentiras de praticamente todos que moram no estranho lugar.

Lupin

Lupin é baseada no famoso personagem, de mesmo nome, de Maurice Leblanc. O protagonista Assane se inspira na icônica figura para realizar roubos com o objetivo de descobrir a verdade sobre a morte do pai dele. O seriado é um dos mais populares da Netflix em 2021 e deve agradar facilmente os espectadores de Quem Matou Sara?.

A Desordem que Ficou

A Desordem que Ficou é outro suspense de língua espanhola bem avaliado na Netflix. A história sai um pouco de vinganças familiares e vai para uma escola no que parece ser uma tranquila cidade.

A trama acompanha, em diferentes linhas do tempo, a história de duas professoras. Uma substitui a antiga educadora após a misteriosa morte trágica dela. Aos poucos, os espectadores descobrem os destinos de cada uma delas e os motivos deles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.