Imperdível

Mario Casas é rei da Netflix: Veja 8 filmes com astro de O Inocente

O ator fez ótimas produções no serviço de streaming

O ator Mario Casas é um dos nomes do momento, ele tem feito um sucesso enorme na série de suspense O Inocente. Porém além da produção, o ator tem uma extensa carreira, atuando inclusive em ótimos filmes da Netflix.

Mario é espanhol, e mesmo tão jovem, com apenas 34 anos, ele já tem mais de 15 anos de carreira, tendo papéis de destaque tanto no cinema quanto na televisão, tendo atuado em dezenas de produções.

Para você que curtiu a série O Inocente, e é fã desse grande ator que é o Mario Casas, nós separamos 8 filmes que estão no catálogo da Netflix, em que ele brilha tanto quanto na série.

Remédio Amargo

Remédio Amargo conta a história de um homem que ficou paraplégico após um acidente, e não aceitando a nova condição de sua vida, ele começa a perseguir sua ex-namorada.

O filme é um bom suspense, é bem interessante acompanhar o desenvolvimento da personalidade do protagonista, que vai mudando ao mesmo tempo em que a tensão cresce, e é muito inteligente como o filme usa toda a situação para debater relacionamentos abusivos.

Um Contratempo

Um Contratempo é sobre um homem que desperta em um hotel, e vê sua amante morta e coberta de dinheiro, e então ele recorre a uma renomada advogada de defesa para tentar descobriu o que realmente aconteceu.

A premissa do filme é bem interessante, e a história é muito bem conduzida fazendo com que o clima de suspense perdure até o final, com reviravoltas que são realmente surpreendentes.

A Casa

 A Casa conta a história de um publicitário que começa a perseguir os novos moradores de sua antiga casa, até que as coisas vão se tornando cada vez mais sinistras e perigosas.

Mario Casas é realmente requisitado para produções de suspense, e nesse filme, o ator de O Inocente entrega mais uma ótima atuação, contribuindo para que a obra seja inquietante do início ao fim.

Sob a Pele do Lobo

Sob a Pele do Lobo é sobre um caçador que vive em uma montanha no norte da Espanha, que fica distante da sociedade, porém ele se cansa da solidão e pretende arrumar uma esposa.

O filme é extremamente singelo, a sua sua beleza está justamente no fato dele ser contemplativo, é uma obra que comove à cada pequena atitude, e é impossível não destacar Mario Casas, que entrega uma das melhores atuações de sua carreira.

O Fotógrafo de Mauthausen

O Fotógrafo de Mauthausen conta a história de um prisioneiro catalão em um campo de concentração nazista, que rouba os negativos das fotos das barbaridades que são cometidas lá.

O mais incrível sobre essa produção é que ela é baseada em fatos reais, e apesar de ser um filme indigesto por mostrar o pior lado do ser humano, a coragem do protagonista comove, e é uma produção necessária para não deixarmos isso nunca mais acontecer na humanidade.

O Bar

O Bar conta a história de um grupo de estranhos que presenciam um assassinato dentro de um bar de Madri. Após isso eles ficam confinados no local enquanto a tensão cresce e mais pessoas são mortas.

É muito interessante essa mistura de comédia e suspense que a produção faz e que caba dando muito certo, os protagonistas tem situações e diálogos engraçadíssimos enquanto coisas sinistras vão acontecendo.

Toro

Toro é sobre um ex-presidiário que recebe um pedido de ajuda desesperado de seu irmão para o ajudar a fugir de um perigoso gangster, mas se envolver nssa situação pode colocar em risco sua vida.

A obra tem uma combinação muito boa entre ação e suspense, e o filme ao mesmo tempo que traz uma tensão muito alta para o espectador, tem sequências de ação bem coreografadas e com muita adrenalina.

Mi Gran Noche

Mi Gran Noche conta a história de uma homem que consegue uma vaga de figurante em um especial de ano novo, mas muitos problemas começam a acontecer no set de filmagem.

Esse filme de comédia musical mostra toda a versatilidade do ator Mario Casas, que consegue entregar grandes atuações nos mais diversos gêneros. A produção em si é muito divertida e é um ótimo filme para relaxar.

O Inocente está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.