Inacreditável

Não é Chris Hemsworth: Veja qual é o ator mais alto da Marvel

Você vai se surpreender com o tamanho desses astros do MCU

Quando pensamos em super-heróis, sempre imaginamos seres divinos, fortes e altos, mas a realidade de alguns atores que os interpretam podem nos decepcionar. Até mesmo Chris Hemsworth que interpreta o Deus Thor, não é tão alto quanto outros astros.

Na hora de escolher os atores que irão interpretar determinado personagem, é evidente que o estúdio se inspira nas histórias em quadrinhos para fazer uma caracterização fiel, mas nem sempre isso é possível em todos os aspectos.

Portanto nós preparamos para você que é fã do universo cinematográfico da Marvel, essa lista com os atores mais altos dos filmes, você com certeza irá se surpreender, pois nem tudo é o que parece nas telas.

Confira a lista:

Mark Rufallo

Mark Rufallo é um grande ator, que atuou em filmes de enorme sucesso durante sua carreira, sendo inclusive indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 2011 pelo filme Minhas Mães e Meu Pai.

O papel do gigantesco herói Hulk caiu como uma luva para ele, agradando os fãs e os críticos, porém a altura dele pode decepcionar e surpreender, ele é um dos mais baixos entre os principais atores da Marvel com apenas 1,73 m.

Tom Holland

Tom Holland vem evoluindo cada vez mais como ator, e inclusive foi muito elogiado por sua atuação no filme original da Netflix, O diabo de cada dia. E na Marvel, ele tem agradado muito como o Homem Aranha.

Até por ser um jovem estudante, e se movimentar extremamente rápido, é natural pensar que o Homem Aranha não seja muito alto, o estranho é ele ter a mesma altura do Hulk, assim como Mark Ruffalo, Tom Holland tem 1,73 m.

Robert Downey Jr

Robert Downey Jr é outro ator que dispensa apresentações, sua capacidade de atuação é incrível, sendo inclusive indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme Chaplin de 1992, e evidentemente ele será sempre lembrado como nosso eterno Homem de Ferro.

Por toda a sua genialidade, brilhantismo e o poder de sua armadura, imaginamos que Tony Stark seja alto e imponente, mas não é o caso de Robert Downey Jr, que tem apenas 1,74 m.

Paul Rudd

O carismático ator Paul Rudd, é mais conhecido por ter feito parte do elenco principal da inesquecível série Friends durante muito tempo, e por comédias românticas como Bem-vindo aos 40.

O ator que tem se saído bem como o Homem Formiga na Marvel, mas ele parece apenas encolher quando toma suas pílulas, pois na vida real ele é mais alto que Mark Ruffalo e que Robert Downey Jr, e tem 1,78 m.

Chris Evans

Chris Evans atuou em bons filmes como O Expresso do Amanhã, do diretor coreano Bong Joon-Ho, que também dirigiu o premiado Parasita, mas Chris ficará eternizado mesmo no papel de Capitão América.

Desde o primeiro filme, ele foi muito bem e parece ter nascido para o personagem. Ao contrário de outros atores que citamos na lista, Chris Evans tem uma altura considerável, ele mede 1,83 m.

Chris Pratt

Chris Pratt participou de diversos sucessos de bilheteria, incluindo Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, mas ele é outro ator que conseguiu alavancar sua carreira na Marvel, atuando com o Senhor das Estrelas.

O Astro de Guardiões da Galáxia, parece realmente ter a imponência necessária para comandar o seu grupo, Chris Pratt tem 1,88 m, e é um dos atores mais altos do MCU.

Tom Hiddleston

Tom Hiddleston já atuou em filmes de sucesso como Kong: A Ilha da Caveira, e também foi indicado ao Emmy pela mini série britânica O Gerente Noturno. Mas foi mesmo o papel de Loki que deu projeção ao ator.

O nosso vilão favorito brilhou desde a primeira produção da franquia Thor, e também nos filmes dos Vingadores. Ele terá sua própria série que estreia no Disney+ dia 9 de junho de 2021. Tom Hiddleston tem 1,88m.

Chris Hemsworth

Chris Hemsworth estrelou o filme de ação de sucesso da Netflix, Resgate, mas foi sua aparição como Thor na Marvel, que alçou a sua carreira para o estrelato. e evidentemente ele estará em Thor: Amor e Trovão que estreia em fevereiro de 2022.

Apesar de muitos acharem que provavelmente ele seria o ator mais alto do MCU, até por interpretar o Deus do Trovão, ele é apenas o terceiro na lista, Chris Hemsworth tem 1,90 m.

Jeff Goldblum

Jeff Goldblum dispensa apresentações, o ator tem uma carreira impressionante em Hollywood tendo atuado em grandes sucessos de bilheteria como Jurassic Park, Independence Day entre muitos outros.

O ator roubou a cena em Thor: Ragnarok, como o excêntrico vilão Grão Mestre, e estará em Thor: Amor e Trovão. Surpreendentemente Jeff é muito alto, sendo o segundo ator mais alto do MCU com 1,94.

Dave Bautista

Dave Bautista muito antes de atuar em Guardiões da Galáxia, ele era fisiculturista e lutador do WWE, que faz um sucesso enorme nos Estados Unidos. Apesar disso ele se revelou um ótimo ator.

Como o valente e muitas vezes engraçado Drax, em Guardiões da Galáxia, ele conquistou o público e estará no terceiro filme da franquia, que será lançado apenas em maio de 2023. Dave Bautista é o ator da Marvel mais alto com 1,98 m.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.