Emocionante

Netflix recomenda 6 séries para você desidratar de tanto chorar

Impossível não se comover

Evidentemente que é sempre bom assistir uma produção que nos diverte e nos relaxa, mas também é ótimo assistirmos séries no catálogo da Netflix que nos fazem refletir, nos emocionam e até nos fazem chorar.

A plataforma tem obras dos mais diversos gêneros, que podem ser mais propícias para serem vistas em diferentes momentos de nossas vidas. A própria Netflix recomendou produções que nos farão chorar.

Então para você que quer se emocionar de verdade, separamos 6 episódios de séries que estão no catálogo da Netflix, que farão você se desidratar de tanto chorar, prepare o lenço e anote aí.

Confira a lista:

A Caminho do céu

A Caminho do Céu conta a história de um jovem detalhista e de seu tio que procuram descobrir se existe vida após à morte através dos objetos que eram das pessoas que se foram.

A série é emocionante do início ao final, mas o terceiro episódio da primeira temporada se destaca quando o dono de uma loja revela qual era o desejo de sua mãe, e o protagonista deve cumprir uma difícil promessa.

Black Mirror

A série Black Mirror sempre teve a tendência de ser mais assustadora do que emocionante. A temática principal da produção é a tecnologia e como ela pode afetar negativamente nossas vidas.

Porém o quarto episódio da terceira temporada chamado San Junipero, é de cortar o coração. O capítulo conta a história de duas garotas, uma introvertida e outra extrovertida que começam uma relação que transcende o tempo e o espaço, é impossível não se comover.

BoJack Horseman

BoJack Horseman conta a história de um cavalo com aparência humana que fez sucesso na televisão, porém ele caiu no ostracismo e tem que lidar com suas frustrações e com todo o seu passado.

Apesar de ser uma animação a série aborda temas sérios e filosóficos e tem diversos momentos emocionantes. O auge da produção é no décimo episódio da sexta temporada, chamado de Bons Defeitos, que aborda a depressão de Diane.

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é um dos maiores fenômenos de sucesso de audiência da última década na televisão, além de mostrar os bastidores de um hospital, a produção é extremamente emocionante.

Porém é consenso entre os fãs que o episódio mais triste até agora foi vigésimo primeiro da décima primeira temporada chamado de Como salvar uma vida, em que Derek ajuda as vítimas de um acidente de carro e coloca em risco a sua própria vida.

Orange Is the New Black

Orange Is the New Black conta a história de uma mulher que por ter cometido um crime no passado acaba sendo presa e levada para uma prisão feminina, onde ela faz diversas amigas.

A produção tem lindos momentos, porém o décimo terceiro episódio da sexta temporada, chamado de Liberte-se é muito comovente, mostrando o julgamento de Piper e o carinho de suas amigas.

The Midnight Gospel

The Midnight Gospel traz a história de um homem que visita mundos exóticos através do seu simulador de universo e que explora questões existenciais sobre a vida e a morte.

A primeira temporada inteira é incrível, mas o oitavo episódio é maravilhoso, ele se chama Como eu nasci, e mostra a jornada de uma filha e de uma mãe pelo seu ciclo de vida e morte.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.