Nome falso e parentes famosos: 7 segredos do Rick de The Walking Dead

Revelamos fatos sobre o protagonista da série

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln se tornou um dos atores mais populares da televisão americana nos últimos anos. A maior parte do publico conhece o astro por ter interpretado Rick Grimes em The Walking Dead, mas ele tem muitas curiosidades e segredos.

A carreira do ator está muito longe de se limitar à série, ele já teve papéis de destaque em filmes como Simplesmente amor que foi uma comédia romântica de sucesso do ano de 2003.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você conhecer ainda mais a carreira e as curiosidades de Andrew Lincoln, o eterno Rick Grimes da série The Walking Dead, nós separamos diversos segredos do ator que irão te surpreender.

Confira a lista:

Série de comédia

Muitos antes de estrear no cinema e de ganhar o estrelato com The Walking Dead, Andrew Lincoln protagonizou a série de comédia britânica Teachers, no papel do professor Simon. A série teve quatro temporadas e obteve muita audiência.

Nome falso

Apesar desse fato já ter sido revelado pelo seu amigo Norman Reedus, muitas pessoas não sabem que Lincoln não é seu verdadeiro sobrenome. O ator resolveu mudar seu nome artístico quando estava na escola de teatro Royal Academy of Dramatic Art. Seu verdadeiro sobrenome é Clutterbuck.

Seu padrasto é uma estrela do rock

Andrew Lincoln é casado com Gael Anderson, desde 2006, ela é filha de Ian Anderson, o principal membro da banda escocesa Jethro Tull. O grupo fez muito sucesso nos anos 60 transitando entre o rock, o blues e o jazz.

A amizde com Paul Tisdale

O nosso querido Rick Grimes, também tem uma ligação com um outro nome importante na Inglaterra. Ele ia à escola junto com Paul Tisdale, que se tornou um bom jogador de futebol e atuou pelo Southampton, tradicional time inglês. Hoje em dia Paul é consultor de um time, e os dois já disseram publicamente que sentem orgulho pelas carreiras um do outro.

Vínculo com ator de Game of thrones

Pelo fato de Andrew ter tido uma ligação com Paul Tisdale, isso também faz com que ele tenha um laço com um ator de Games of Thrones. O ator é James Faulkner que interpretou Randyll Tarly na série e que é tio de Tisdale.

Andrew cozinha bem

O interprete de Rick Grimes em The Walking Dead além de ser muito querido pelos ex-colegas de elenco, também é um ótimo cozinheiro. Quem garante isso é Steven Yeun, ator que foi indicado ao Oscar de 2021 por Minari: Em Busca da Felicidade. Ele afirmou que Andrew faz um macarrão à bolonhesa sensacional.

Andrew também é locutor

Andrew Lincoln tem diversos talentos, como já pudemos ver, além de ser um grande ator e até se arriscar na cozinha, ele usa voz marcante para trabalhar como locutor na Inglaterra. Ele é a voz oficial de diversas grandes marcas no país, fazendo muitos comerciais.

As 10 temporadas de The Walking Dead estão disponíveis na Netflix.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio