Sensacional

Nova franquia milionária da Netflix terá atores da Marvel e cantora famosa

Grandes nomes do MCU estarão na produção

Entre Facas e Segredos foi um filme fantástico, e que pode ser considerado um dos melhores suspenses dos últimos anos. A produção faturou US $311 milhões nas bilheterias mundiais e a Netflix não perdeu tempo, e fechou um acordo astronômico para mais dois filmes da franquia no valor de US $450 milhões. O segundo filme já tem grandes nomes para o elenco, inclusive atores da Marvel.

O primeiro filme conta história de um detetive que é contratado para investigar o assassinato de um famoso escritor, e ao chegar no local para iniciar as investigações, ele descobre uma trama enorme, e percebe que qualquer um deles, desde a família até os funcionários, podem ter cometido o assassinato.

Do elenco estelar do primeiro filme, apenas Daniel Craig voltará para a sequência, pois apesar de ainda não termos uma sinopse oficial, já foi informado, que os eventos da segunda produção não tem relação nenhuma com os do primeiro filme. Inclusive o caso que o detetive irá investigar será totalmente diferente.

Para você que acompanhou o primeiro filme Entre Facas e Segredos, e adorou todo o mistério e as reviravoltas da produção, nós listamos todos os atores que já foram confirmados para a sequência da franquia da Netflix.

Confira a lista:

Daniel Craig

Daniel Craig, mais conhecido por interpretar o agente 007 nos cinemas, retornará para o papel do detetive Benoit Blanc, que foi o personagem principal do primeiro filme. Ele já foi confirmado para o terceiro filme da franquia também. Ainda em 2021 ele estará em 007: Sem Tempo para Morrer que estreia em outubro.

Dave Bautista

Apesar de ter tido sucesso como lutador no WWE nos Estados Unidos, Dave Bautista alcançou a fama realmente, interpretando Drax, na franquia Guardiões da Galáxia. Ainda não foi anunciado qual papel Dave Bautista interpretará no novo filme da Netflix.

Edward Norton

Edward Norton é um dos maiores nomes do cinema americano. O ator chegou a ser indicado ao Oscar por três vezes, e alguns podem não se lembrar, mas ele interpretou Bruce Banner, o Hulk, no filme O Incrível Hulk, de 2008, que para a surpresa de muitos faz parte do universo cinematográfico da Marvel.

Ainda não há detalhes sobre o seu personagem na produção Entre Facas e Segredos 2, mas certamente ele deverá ser um dos principais, por toda a sua capacidade enorme de atuação.

Janelle Monáe

A cantora Janelle Monáe já foi indicada à cinco prêmios Grammy, além disso ela atuou em dois grandes filmes que foram sucesso de crítica, Moonlight: Sob a Luz do Luar e Estrelas Além do Tempo. Assim como outros membros do elenco, o seu papel em Entre Facas e Segredos 2 ainda não foi revelado.

Kathryn Hahn

Kathryn Hahn tem uma longa carreira no cinema e na televisão. Recentemente ela atuou como a vilã Agatha Harkness, na série WandaVision da Marvel, que foi exibida pelo Disney+. Ainda não se sabe quem a atriz irá interpretar em Entre Facas e Segredos 2.

Entre Facas e Segredos está disponível no Amazon Prime Video, porém em algum momento deve chegar à Netflix em função do acordo. Entre Facas e Segredos 2 ainda não tem data de lançamento.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.