Imperdível

O Legado de Júpiter: Conheça os super-heróis da Netflix e seus poderes

DC e Marvel que se cuidem

O Legado de Júpiter promete ser uma das grandes produções do ano na Netflix. A série é baseada nas histórias em quadrinhos de Mark Millar, e tem uma abordagem surpreendente sobre o universo dos super-heróis.

A série contará a história dos primeiros heróis do planeta Terra que receberam os seus poderes em 1930, e agora os seus filhos tentam manter os seus legados com honra.

Para você assistir a série preparado, já conhecendo os super-heróis e os seus poderes, preparamos uma lista com cada um dos principais personagens de O Legado de Júpiter.

Sheldon Sampson – O Utópico

Sheldon Sampson, o herói Utópico, interpretado por Josh Duhamel, mais conhecido pela franquia de filmes Transformers, é o patriarca da família Sampsom, e um dos membros fundadores do grupo de heróis chamado de Union.

Utópico tem poderes muito parecidos com os do Superman como super força e capacidade de voar, além de ter poderes telecinéticos, os quais ele passou para o seu filho.

Grace Kennedy Sampson – Lady Liberdade

Grace Kennedy Sampson, a Lady Liberdade, é interpretada por Leslie Bibb, mais conhecida pelas séries The Big Easy e Popular. A heroína é casada com Sheldon, e é mãe de Brandon e Chloe. Seus poderes são super a força e a invulnerabilidade, ela também é uma das fundadoras do Union.

Walter Sampson – Onda Cerebral

Walter Sampson, o Onda Cerebral, é interpretado por Ben Daniels, que é mais conhecido pelas séries Cutting It e O Exorcista. Walter é o irmão mais velho de Sheldon, e ao contrário dele, prefere resolver os problemas de forma pacífica.

Além de poder voar, ele tem poderes mentais como separar a mente de alguém de seu corpo, ou causar um aneurisma, apenas Sheldon é imune aos seus poderes, ele também é cofundador do Union.

Brandon Sampson – Paradigma

Brandon Sampson, o herói Paradigma, é interpretado por Andrew Horton, ator que atuou em pequenos projetos como A Maldição das Formigas Gigantes e Como Falar com Garotas em Festas.

O herói tem como seu poder principal a telecinese que faz com que ele possa voar e levantar objetos pesados, como um navio. Ele se sente ressentido por estar à sombra de seus pais Utópico e Lady Liberdade, e se sentia abandonado na infância, pois achava que seu pai não estava presente quando ele mais precisava.

Chloe Sampson

Chloe Sampson, é interpretada por Elena Kampouris, que é mais conhecida pela série American Odyssey e pelo filme Antes que eu vá. Apesar de ter poderes, como um grito sônico, ela não quis ser heroína.

Assim como seu irmão Brandon, ela tem muito ressentimento de seus pais, e prefere viver como uma socialite, inclusive desagradando os pais com seus relacionamentos, namorando até um filho de um vilão.

George Hutchence – Skyfox 

George Hutchence, o Skyfox, é interpretado pelo ator Matt Lanter, que é mais conhecido por dublar Anakin Skywalker em Star Wars: The Clone Wars. Assim como Utópico se parece muito com Superman em seus poderes, Skyfox lembra muito o Batman.

Ele tem diversos gadgets, leva uma vida de playboy e tem um quartel general dentro de uma caverna, mas diferentemente do Homem Morcego, Skyfox tem poderes, como voo e super força. Antes ele e Utópico eram aliados, mas se tornaram grandes inimigos, e Skyfox se transformou em um vilão. Ele é pai de Hutch, namorado de Chloe.

Hutch Hutchence

Hutch Hutchence, é interpretado por Ian Quinlan, que ficou mais conhecido pela série Gotham. Diferentemente dos filhos da família Sampson, ele não herdou nenhum poder de seu pai Skyfox.

Porém ele tem um tipo de cajado, criado por ele mesmo, que simula super poderes. Através disso, ele pode se teletransportar e emitir feixes de energia que podem derrubar qualquer um, incluindo um super-herói. Hutch tem sua própria gangue e namora Chloe Sampson.

Fitz Small – Clarão

Fitz Small, o Clarão, é interpretado por Mike Wade, mais conhecido por pequenas aparições nas séries NCIS: Investigações Criminais e For the People. Fitz é um dos membros fundadores do Sindicato.

Ele tem o poder da super velocidade e também pode voar e emitir rajadas de energia. Nos quadrinhos Flare sofreu uma lesão e foi obrigado a se aposentar do Union.

Petra Small – Clarão II

Petra Small, a Clarão II, é interpretada pela atriz Tenika Davis, que é mais conhecida por Jogos Mortais 6 e por pequenas participações em séries de televisão. A personagem não existe nos quadrinhos.

Petra é provavelmente baseada em Peter, que substitui o seu pai quando ele se aposenta. Nos quadrinho o filho tinha muito ressentimento de Fitz por ter separado a família, ao ter tido um caso fora do casamento.

Doutor Richard Conrad – Trovão-Azul

Doutor Richard Conrad, o Trovão-Azul, é interpretado por David Julian Hirsh, que é mais conhecido pelo filme Virada do Destino. O Doutor Richard pode voar e disparar raios através de uma bastão. Nos quadrinhos ele é homossexual, não se sabe se o fato será mantido na série.

O Legado de Júpiter já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.