Impressionante

O Legado de Júpiter: Veja de onde você conhece o elenco

Grandes atores e atrizes estão na série de super-heróis

Existem muitos motivos para assistir O Legado de Júpiter, a nova série original da Netflix. Além de ser uma grande produção de super-heróis, ela é inspirada na obra literária do grande autor Mark Millar e a série terá um ótimo elenco.

A produção tem uma abordagem interessante sobre o gênero dos heróis, pois além de ter muita ação e efeitos visuais como é usual, a obra também irá mostrar o lado pessoal dos personagens com seus dramas familiares.

Para você já começar assistindo a série, conhecendo mais detalhes sobre o seu grande elenco, falaremos mais sobre os atores e atrizes que estarão em O Legado de Júpiter na Netflix.

Confira a lista:

Josh Duhamel – Utópico

Josh Duhamel interpretará o principal personagem da série, Sheldon Sampson, o herói Utópico. Josh começou a sua carreira como modelo, e é mais conhecido pela franquia de filmes Transformers, e pelas séries Las Vegas e Battle Creek.

Ben Daniels – Onda Cerebral

Ben Daniels interpretará Walter Sampson, o herói Onda Cerebral, que é o irmão mais velho de Utópico. O ator acabou ficando mais conhecido do público por estar na terceira temporada da série The Crown, pela série O Exorcista e também por The Paradise.

Leslie Bibb – Lady Liberdade

Leslie Bibb fará o papel de Grace Sampson, a Lady Liberdade, que é esposa de Utópico. Ela começou a sua carreira como modelo, a atriz é mais conhecida do grande público por interpretar Christine Everhart, nos filmes do Homem de Ferro e pelo filme de sucesso Um Grande Garoto.

Andrew Horton – Paradigma

Andrew Horton irá interpretar Brandon Sampson, o Paradigma, que é filho do Utópico e da Lady Liberdade. O ator não teve grandes papéis ainda em sua carreira e é mais conhecido pelos filmes It Came from the Desert e Como falar com Garotas em Festas.

Elena Kampouris – Chloe Sampson

Elena Kampouris fará o papel de Chloe Sampson, irmã de Brandon, e também filha de Utópico e de Lady Liberdade. A atriz ficou mais conhecida pelos filmes Homens, Mulheres e Filhos e Casamento Grego 2.

Mike Wade – Clarão

Mike Wade interpretará Fitz Small, o Clarão, um herói que teve uma grave lesão que encerrou sua carreira. O ator é mais conhecido pelo filme Chasing Shakespeare e por participar da série de sucesso NCIS – Investigação Naval.

Matt Lanter – Skyfox

Matt Lanter vai interpretar George Hutchence, o vilão Skyfox, que é o grande inimigo de Utópico. O ator iniciou sua carreira como modelo, teve destaque na série Barrados no Baile – Nova Geração, e deu voz ao personagem Anakin Skywalker na série animada Star Wars: A Guerra dos Clones.

O Legado de Júpiter está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.