Surpreendente

O que a Netflix não te conta sobre elenco de Outlander

Curiosidades impressionantes sobre as estrelas da série

Outlander é sem dúvida nenhuma uma das séries de maior sucesso do catálogo da Netflix. A produção conquistou os fãs e certamente despertou muitas curiosidades sobre o seu elenco, pois muitos não eram tão conhecidos.

A série conta a história de uma enfermeira que cuida de soldados no século 20 e que é misteriosamente transportada para o século 18, onde ela se apaixona por um guerreiro escocês.

Para você que ama a produção e quer saber ainda mais sobre os atores e as atrizes da série, nós separamos diversas curiosidades que a Netflix não te contou sobre o elenco de Outlander.

Confira a lista:

Caitriona Balfe

Caitriona Balfe certamente é uma excelente atriz, porém antes de Outlander, além de ter sido uma modelo reconhecida internacionalmente, ela só tinha tido pequenos papéis. Claire é a primeira personagem principal que ela interpreta.

Diana Gabaldon odiava Sam Heughan

A autora dos livros que inspiraram Outlander, Diana Gabaldon, tinha odiado a escolha de Sam Heughan, para o papel de Jamie Fraser. Felizmente o ator com o seu grande talento mudou a opinião da escritora rapidamente.

Cabelos falsos

Os três protagonistas da série tem cores e tipos de cabelo diferentes dos mostrados na produção. Sam Heughan é loiro, Caitriona Balfe tem o cabelo totalmente liso ao contrário de sua personagem Claire, e Sophie Skelton é morena. Para solucionar isso Caitriona enrola o cabelo, Sam usa peruca e Sophie tinge.

As cicatrizes de Jamie

A maquiagem e as próteses são muito importantes em produções como Outlander por se tratarem de obras de época. A maquiadora da série Wendy Kemp explicou que as cicatrizes das costas de Heughan são criadas com duas peças de molde de silicone.

As próteses vêm sendo usadas desde a primeira temporada. A cor dos moldes vem se tornando mais claras, indicando que eles desbotaram com o envelhecimento de Jamie.

Richard Rankin canta de verdade

O ator escocês Richard Rankin que interpreta Roger MacKenzie em Outlander, é um ótimo cantor na vida real, nas cenas da série ele realmente canta e impressiona os seus colegas de elenco.

Os atores e os animais

O elenco de Outlander ama trabalhar com os animais, Caitriona Balfe já é conhecida por amá-los, e Sam afirmou que todos na série tem o seu cavalo favorito, e que eles adoram gravar essas cenas.

Sam foi o primeiro do elenco

O produtor da série Outlander queria escolher logo o seu protagonista, portanto Sam Heugham foi o primeiro a ser escalado para o elenco principal. Apesar da escritora Diana Gabaldon, não ter simpatizado com ele logo de cara, como citei acima, parece que todos já achavam que ele tinha nascido para interpretar Jamie Fraser.

As 5 temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile