Ótimas atuações

Os 5 melhores papéis de Dave Bautista, astro de Army of the Dead

O ator fez sucesso na Marvel e em outras grandes produções

A carreira de Dave Bautista teve um crescimento meteórico. Antes de se tornar um ator de sucesso ele era um lutador no WWE, um evento de luta livre que tem muita audiência nos Estados Unidos. Porém Dave acertou em cheio ao tentar a carreira em Hollywood, tendo como seu último trabalho o fenômeno da Netflix, Army of the Dead.

No filme de zumbis de Zack Snyder, ele interpreta um veterano de guerra que é contratado por um bilionário dono de cassinos para realizar um grande assalto na cidade de Las Vegas, que está lotada de zumbis.

Para você conhecer mais obras da carreira de Dave Bautista que já se tornou um grande astro do cinema americano, nós reunimos os melhores filmes do ator, além de Army of the Dead da Netflix.

Confira a lista:

Brass Body – O Homem dos Punhos de Ferro

Pouco tempo após deixar os ringues do WWE, em 2012, Dave Bautista conseguiu o papel Brass Body no filme O Homem dos Punhos de Ferro. O seu personagem é um dos principais antagonistas do filme e tem um braço praticamente inquebrável.

A produção conta a história de um ferreiro que se une aos moradores de seu vilarejo na China, para tentar impedir que terríveis guerreiros destruam completamente o local. Apesar de não ter um roteiro brilhante, o filme tem muita ação e entretém os fãs do gênero. O Homem dos Punhos de Ferro está disponível no Telecineplay.

Mr. Hinx – 007 – Contra Spectre

Já no ano de 2015 Dave Bautista atuou em seu primeiro filme que foi um fenômeno de audiência, ele interpretou o Mr. Hinx em 007 – Contra Spectre. Seu personagem é um assassino que tenta matar James Bond.

O filme foi um sucesso de crítica e de público alçando o nome do ator para grandes produções. Apesar de ter tido poucas falas na obra, Dave se saiu muito bem nas cenas de ação. Ele voltará a interpretar o personagem em 007 – Sem Tempo para Morrer. 007 – Contra Spectre está disponível no Telecineplay.

Sapper Morton – Blade Runner 2049

No ano de 2017, Dave Bautista, teve mais uma oportunidade em um grande filme, ele interpretou Sapper Morton em Blade Runner 2049. Seu personagem é um replicante renegado que se tornou um fazendeiro.

Apesar de só ter aparecido nos cinco minutos iniciais do filme, o seu diálogo com Ryan Gosling mostrou a sua grande capacidade de atuação, justamente na produção que é considerada uma das melhores ficções científicas da última década. Blade Runner 2049 está disponível na Netflix.

Detetive Vic – Stuber

Depois de atuar em alguns papéis coadjuvantes, finalmente Dave Bautista conseguiu ser protagonista como o Detetive Vic no filme de comédia de ação, Stuber, juntamente com Kumail Nanjiani que estará na produção os Eternos da Marvel.

O filme conta a história de um detetive que contrata um motorista de Uber para ajudá-lo a encontrar um perigoso assassino. A obra entrega uma ótima combinação de ação e comédia. Stuber está disponível no Telecineplay.

Drax – MCU

Apesar de ter estrelado Army of the Dead na Netflix, o grande papel da carreira de Dave Bautista ainda é o do herói Drax No MCU. O ator atuou em diversos filmes da Marvel como o mesmo personagem.

Ele esteve em Guardiões da Galáxia 1 e 2, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Dave também estará em Guardiões da Galáxia 3 que será lançado em 5 de maio de 2023. Os filmes do MCU citado acima estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.