Surpreendente

Os deuses gregos que podem aparecer em Thor: Amor e Trovão

Personagens fantásticos podem estar na produção da Marvel

As expectativas para Thor: Amor e Trovão ficam cada vez maiores, além de ter grandes astros em seu elenco, e de ser dirigido por Taika Waititi, que também dirigiu Thor Ragnarok, o filme poderá ter diversos Deuses gregos.

O ator Russell Crowe revelou em uma entrevista para uma rádio australiana, que ele irá interpretar Zeus no novo filme, mas além do personagem especula-se que outros Deuses da mitologia grega possam estar na obra.

Para você ficar com as expectativas ainda mais altas para a produção, nós listamos os possíveis Deuses Gregos que podem fazer aparições no filme Thor: Amor e Trovão.

Confira a lista:

Zeus

Como Russell Crowe revelou, ele interpretará Zeus em Thor: Amor e Trovão. Zeus é a maior divindade da mitologia grega. pode parecer estranho um Deus grego em Thor, mas o personagem já apareceu em diversos quadrinhos da Marvel.

Ares

Ares é outro Deus da mitologia grega que já apareceu diversas vezes nos quadrinhos da Marvel, inclusive chegando a fazer parte dos Vingadores. Apesar de ser violento e de ter valores morais duvidosos, ele é aliado de Thor nas histórias em quadrinhos, e seria ótimo vê-lo no filme.

Atena

Atena é provavelmente a Deusa grega que foi retratada mais fielmente nos quadrinhos em relação à sua mitologia. Ela foi criada à partir da mente de Zeus, e além de ser extremamente poderosa, ela é muito inteligente e tem uma grande habilidade tática nas batalhas, o que poderia ajudar muito o Thor.

Afrodite

Afrodite é a Deusa do amor e da beleza, então seria até óbvio que ela estivesse em Thor: Amor e Trovão. Nos quadrinhos ela tem um relacionamento com Ares e o manipula, seria interessante ver como ela iria interagir com Thor, podendo inclusive prejudicar o seu relacionamento com Jane Foster.

Hades

Hades é o Deus do submundo, ele é totalmente indigno de confiança, e provavelmente iria se aliar à Loki. Se ele for trazido ao MCU, com certeza será um grande antagonista para Thor, por ter um grande poder.

Fobos

Fobos é um dos filhos de Ares, e é o Deus do medo. Ele teve muitas aparições nas histórias em quadrinhos da Marvel, sendo inclusive um dos Guerreiros Secretos de Nick Fury por vários anos. No cinema, Thor poderia ser como um mentor para o garoto.

Ártemis e Apolo

Ártemis e Apolo são dois Deuses irmãos gêmeos, eles são filhos de Zeus. Apollo é conhecido como o mestre da medicina, saúde, poesia, arco e flecha e do sol, entre outras coisas.

Artemis é a deusa da caça, dos animais selvagens, da vegetação e do parto. Enquanto ele é pacifista, ela é uma guerreira, seria muito interessante ver a história fascinante dos dois no cinema.

Hefesto

Apesar do MCU já ter Eitri, o Rei dos Anões, como um grande ferreiro, na mitologia grega Hefesto é o Deus do fogo e dos metais, produzindo armas e armaduras poderosas para todos. Portanto ele é indispensável para todos os outros Deuses e seria crucial em Thor: Amor e Trovão.

Hécate

Hécate é a Deusa da magia na mitologia grega, e aparece constantemente nos quadrinhos da Marvel. Ela sempre foi uma vilã e faria uma parceria fantástica com Loki. Sem dúvida nenhuma ela seria uma antagonista sensacional para Thor 4.

Hércules

Já existem rumores de que Hércules estará em Thor: Amor e Trovão, e isso seria simplesmente sensacional. Nos quadrinhos da Marvel ele é um dos primeiros membros dos Vingadores, e com seus valores morais e sua força, ele facilmente se aliaria à Thor.

Thor: Amor e Trovão estreia em maio de 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.