Equipe dos sonhos

Os heróis da DC que seriam mais aproveitados em Vingadores

Imaginem o Batman na Marvel

A DC tem uma trajetória maravilhosa nas histórias em quadrinhos, sendo precursora e inspirando muitas obras e personagens que surgiram ao longo do tempo. No entanto o universo cinematográfico da empresa vive altos e baixos, o que nos faz imaginar como alguns personagens poderiam ser aproveitado nos Vingadores ou em outras equipes da Marvel.

Assim como a DC, a Marvel também tem um universo nos quadrinhos que inclui tecnologia, magia, extraterrestres, ciência e deuses, assim sendo diversos personagens da DC poderiam ser inseridos com facilidade na Marvel.

Como imaginar não custa nada, nós listamos os heróis da DC que poderiam ser mais aproveitados nos Vingadores e em outros grupos da Marvel, formando um verdadeiro time dos sonhos.

Confira a lista:

Batman

Entre todos os membros da Liga da Justiça, o Batman é o único que não tem super poderes, apesar de ser o líder da equipe. Mesmo sendo extremamente hábil e inteligente, ele pode se machucar com mais facilidade do que os outros.

Porém se o Cavaleiro das Trevas estivesse nos Vingadores, ele poderia se sentir mais confortável com a presença de outros humanos no grupo, sem ter que se esforçar tanto para compensar a falta de poderes, e ainda ajudar no planejamento das missões.

Flash

O Flash certamente seria uma grande adição aos Vingadores, um velocista como ele, deixaria o grupo praticamente imbatível, e ele ainda acrescentaria muito com sua inteligência e sagacidade.

Barry também se sentiria bem com os mutantes, pois todos no grupo se identificariam com ele, pois também tiveram uma vida difícil, pelos seus poderes e também na relação com a família.

Caçador de Marte

O Caçador de Marte juntamente com o Superman, são os únicos membros da Liga da Justiças que são realmente extraterrestres. Porém no universo da Marvel com a presença de seres de outros planetas e de divindades, ele poderia se sentir mais à vontade, além de ajudar com suas habilidades únicas.

Lanterna Verde

Após o filme que fracassou em 2011, o Lanterna Verde, não teve oportunidades no universo cinematográfico da DC. Com sua história e com seus poderes fantásticos ele poderia ser muito bem aproveitado, e com toda a qualidade das produções cinematográficas da Marvel, ele poderia ser fantástico nos Vingadores.

Shazam

A Liga da Justiça tem tido uma abordagem sombria nos cinemas, o que não combina muito com Shazam, já que Billy Batson ainda é um jovem, e muito bem humorado.

Nos Vingadores ele poderia se sentir mais à vontade pois haveria outros jovens para interagir, como o Homem Aranha por exemplo, além do fato dele ser extremamente poderoso.

Ciborgue

O Ciborgue e o Batman são os únicos personagens da Liga da Justiça, que tem conhecimento tecnológico. Porém nos Vingadores além do Visão que é um humanoide, ainda há outros que são adeptos da ciência e da tecnologia. Assim o Ciborgue seria ainda mais útil e poderia usar ainda mais suas habilidades.

Canário Negro

Apesar de ser poderosa e extremamente hábil lutando, a Canário Negro não parece ter muito espaço na Liga da Justiça. Mas nos Vingadores, ela poderia ser muito útil, principalmente após a morte da Viúva Negra.

Aquaman

Além de ter habilidades únicas, o Aquaman é um líder nato e um ótimo companheiro de equipe, e seria extremamente útil para os Vingadores. Mesmo em missões que não ocorram em lugares que tenham água, o herói tem super força, e pode derrotar qualquer inimigo.

Asa Noturna

Nas histórias em quadrinhos da DC o Asa Noturna fica transitando entre as equipes, algumas vezes ele está com os Titãs outras vezes na Liga da Justiça. Porém na Marvel, ele poderia se encaixar bem nos Vingadores.

Dick Grayson tem habilidades de luta e de planejamento extraordinárias, mesmo não tendo super poderes, ele seria extremamente útil nos Vingadores, além de sair da sombra do Batman.

Superman

Em diversos quadrinhos da DC, se referem ao Superman, como o “escoteiro”, pelo seu jeito pacífico e por sempre ter um conjunto de regras morais rígidas. Mas na verdade, ele é um grande herói que faz o que precisa ser feito.

Talvez se ele estivesse em uma nova equipe como os Vingadores, ele poderia deixar sua personalidade fluir totalmente, e inclusive liderar o grupo dos heróis nas mais diversas missões.

O filme Liga da Justiça de 2017, está disponível na Netflix.

Os filmes dos Vingadores estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.