Imperdível

Os lançamentos da Marvel e DC até o final de 2021

Grandes lançamentos do MCU e do DCU

Os fãs de super-heróis tem muitos motivos para se alegrar, apesar da pandemia e do atraso de algumas produções, nós ainda teremos grandes filmes e séries da DC e da Marvel em 2021.

A DC tenta se consolidar de uma vez por todas no cinema, e continuar com suas séries de sucesso, enquanto a Marvel inicia a fase 4 do MCU e quer manter a audiência de suas produções televisivas no Disney+.

Então para você não perder absolutamente nada, nós separamos todos os filmes e as séries tanto da Marvel quanto da DC que serão lançados ainda neste ano de 2021.

Confira a lista:

MARVEL

Filmes

Viúva Negra

Viúva Negra contará a história de Natasha Romanova, antes de se tornar uma Vingadora, a ex-agente da KGB, tem que fugir do próprio governo que tenta matá-la. O filme estreia em julho de 2021.

Shang‑Chi e a Lenda dos Dez Anéis 

Shang‑Chi e a Lenda dos Dez Anéis conta a história de um jovem chinês, extremamente habilidoso nas artes marciais, que descobre que o seu pai não é realmente quem ele demonstrava ser. O filme estreia em setembro de 2021.

Os Eternos

Os Eternos conta a história de um grupo de heróis que vive desde a antiguidade no planeta terra, eles tem como os seus grandes inimigos os Deviantes. O filme irá estrear em novembro de 2021.

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 ainda não possui uma sinopse oficial, existem rumores de que o filme possa se passar em um multiverso, mas ainda não há nenhuma confirmação disso. A produção estreia em dezembro de 2021.

Séries

Loki

Loki mostrará o destino do nosso vilão favorito após os eventos do filme Vingadores: Ultimato. Mesmo antes da estreia a produção já foi renovada para sua segunda temporada. A série estreia dia 9 de junho de 2021.

E Se?

E Se? será um série animada baseada nas histórias em quadrinhos, que irá reimaginar o universo da Marvel, com os heróis trocando de lugar. A série será lançada em 2021, porém ainda não tem data de lançamento.

Gavião Arqueiro

A série do Gavião Arqueiro se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato, e irá mostrar o herói vivendo em paz com a sua família, até que eventos que ainda não foram revelados o forçam a voltar a lutar. A produção estreia em 2021 porém ainda não tem data confirmada para estrear.

Miss Marvel

Miss Marvel contará a história da jovem paquistanesa Kamala Khan, que vive uma vida tranquila, até ser atacada por um Inumano, e ganhar poderes de transmutação. A série estreia em 2021 mas ainda não tem uma data confirmada.

DC

Filmes

Batman: O Longo Dia das Bruxas Parte 1

Batman: O Longo Dia das Bruxas Parte 1 será um filme de animação baseado em uma das histórias em quadrinhos de maior sucesso da história da DC, em que o Cavaleiro das Trevas deve enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo. A animação estreia em junho de 2021.

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida contará a história dos piores vilões dos Estados Unidos que ficam na prisão Bell Reve, até que eles são recrutados para uma força tarefa que tem missões quase impossíveis. O filme estreia em agosto de 2021.

Séries

Sweet Tooth

A série Sweet Tooth é baseada nas histórias em quadrinhos da DC, e conta a história de uma menino-cervo, que vive em um mundo assolado por uma tragédia, e que decide buscar respostas com outras crianças híbridas. A produção estreia dia 4 de junho na Netflix.

Titãs (terceira temporada)

A terceira temporada de Titãs trará novos inimigos e também Jason Todd, como o amado personagem dos quadrinhos Capuz Vermelho. A série irá retornar em julho de 2021. Ainda não se sabe se no Brasil ela estará disponível na Netflix ou no HBO Max.

Legends of Tomorrow (sexta temporada)

Legends of Tomorrow reúne um improvável grupo de heróis e vilões da DC. A série tem feito muito sucesso e a sua sexta temporada deve chegar na Netflix em 2021, porém ainda sem data de lançamento.

Raio Negro (quarta temporada)

A quarta temporada do herói Raio Negro será a última, então deveremos ter muita emoção e muita ação, e claro as críticas ao racismo que a produção sempre faz. A quarta temporada da série chegará à Netflix em 2021, mas ainda sem data de lançamento.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.