Agenda

Os lançamentos de 17 a 23 de maio na Netflix

Parte 2 de Quem Matou Sara? e Army of the Dead estão entre os destaques da semana

A Netflix chega com mais uma semana repleta de originais entre o período de 17 a 23 de maio. Entre os destaques estão a Parte 2 de Quem Matou Sara? e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Desde o anúncio das estreias em maio, as produções estão entre as mais aguardadas. Quem Matou Sara? é um dos sucessos inesperados de 2021.

Enquanto isso, o filme Army of the Dead promete ser um grande longa para Netflix. Se for bem-sucedido, o projeto de Zack Snyder pode se tornar uma franquia.

Na semana, os assinantes da Netflix ainda terão o desfecho de Special. O catálogo também ganha o terror Amizade Desfeita 2.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix na semana entre 17 a 23 de maio.

Loucos um pelo Outro – 17 de maio

Novo episódio na data. Incomodados por descobrirem que são vizinhos e têm a mesma psiquiatra, um homem e uma mulher não conseguem se afastar um do outro.

O Último Desejo de Sardar – 18 de maio

No filme de Bollywood, um neto dedicado se compromete a levar a avó doente até o antigo lar dela. Juntos, eles vivem uma aventura engraçada e surpreendente

Quem Matou Sara? Parte 2 – 19 de maio

Para se vingar, Álex terá que revelar o lado mais sombrio da irmã e aceitar o fato de que nunca conheceu a verdadeira Sara.

Amizade Desfeita 2 – 19 de maio

Um grupo de jovens acessa um laptop roubado e acaba entrando em um jogo mortal na dark web. O primeiro filme da franquia, Amizade Desfeita, está disponível na Netflix.

The Last Days – 19 de maio

Este documentário vencedor do Oscar conta a emocionante história de cinco judeus húngaros que resistiram ao terror do holocausto e do domínio de Hitler.

Special (2ª temporada) – 20 de maio

Afastado da mãe, Ryan continua explorando o mundo por conta própria, enfrentando todos os altos e baixos da vida e do amor.

Peter Tatchell: Do Ódio ao Amor – 20 de maio

Este documentário conta a história do ativista dos direitos LGBTQ+ Peter Tatchell e sua luta por justiça em meio a controvérsias e comoções políticas.

Jurassic World: Acampamento Jurássico (3ª temporada) – 21 de maio

Os jovens na Ilha Nublar estão de volta para mais uma temporada em que, juntos, tentam fugir da ilha habitada por dinossauros.

O Vizinho: Temporada 2 – 21 de maio

Javi achava que já tinha dominado essa coisa de ser super-herói, mas ainda vai precisar enfrentar uma concorrência improvável e alguns visitantes extraterrestres.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas – 21 de maio

Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por nomes como Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer.

Strain – 21 de maio

No filme, depois que o filho é diagnosticado com anemia falciforme, um homem e sua família precisam lidar com uma nova realidade e fortalecer o amor que os une.

Sam Smith Love Goes: Live At Abbey Road Studios – 22 de maio

Direto do icônico Abbey Road Studios, Sam Smith, que venceu o Grammy, mostra canções do seu terceiro álbum em gravações intimistas e comoventes.

Olá? Sou Eu! – 22 de maio

Fracassada e infeliz, uma mulher sente que perdeu a alegria de viver — até dar de cara com uma versão mais jovem de si mesma, que aparece exigindo mudanças.

https://www.youtube.com/watch?v=6YTSUCKwMUc

Master of None (3ª temporada) – 23 de maio

Master of None, a série vencedora do Emmy, está de volta com uma nova temporada que apresenta o relacionamento entre Denise (Lena Waithe, vencedora do Emmy) e sua parceira, Alicia (Naomi Ackie, vencedora do Bafta).

Com direção do cocriador da série e vencedor do Emmy, Aziz Ansari, e roteiro de Ansari e Waithe, a nova temporada é uma história de amor contemporânea que mostra os altos e baixos do casamento, dificuldades com a fertilidade, e o crescimento como indivíduos e como casal. Paixão, romance e perdas devastadoras são retratados em meio a questões existenciais sobre o amor e a vida.

As datas podem ser alteradas pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.