Agenda

Os lançamentos de 24 a 30 de maio no Disney+

Cruella é o grande destaque da semana na plataforma do Mickey Mouse

O Disney+ chega na semana entre os dias 24 e 30 de maio com um lançamento de cinema. Cruella, que também estará nas telonas, estreia na plataforma.

O filme estrelado por Emma Stone conta a história de origem da vilã de 101 Dálmatas. Apesar do lançamento no Disney+, os fãs que quiserem assistir devem desembolsar um valor extra para ter o Premier Access, ou Acesso Premium.

O valor para assistir Cruella é de R$ 69,90. A semana ainda trás novos episódios de séries como High School Musical: A Série: O Musical, Star Wars: The Bad Batch e Big Shot: Treinador de Elite.

Todos os lançamentos do Disney+ costumam chegar nas sextas. Ou seja, nessa semana em 28 de maio. Assim, os outros dias entre 24 e 30 de maio não contam com novidades no catálogo.

Confira abaixo os lançamentos da semana do Disney+.

Cruella

Cruella da Disney é um filme em live-action que apresenta a juventude rebelde de uma das vilãs mais sofisticadas do cinema, a lendária Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 1970, em plena revolução punk rock, o filme acompanha uma jovem trapaceira chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a alcançar o sucesso no mundo da moda.

Ela se torna amiga de uma dupla de ladrões que apreciam a sua malícia, e juntos eles constroem a vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da alta-costura chique e esnobe interpretada pela também vencedora do Oscar Emma Thompson.

Mas esse relacionamento dá início a uma série de acontecimentos e revelações que levam Estella a abraçar seu lado perverso e se tornar a maligna e vingativa Cruella.

Coleção Launchpad

Uma nova geração de cineastas trazem curtas em live-action para a plataforma. O objetivo de Launchpad: Uma Coleção de Curtas da Disney é dar diversidade para as histórias e acesso para quem não tinha oportunidade antes. Os seis curtas-metragens para o Disney+ são baseados no tema descoberta e em experiências de vida.

Os curtas são American Eid, com roteiro e direção de Aqsa Altaf; O Jantar está Servido, de Hao Zheng, com roteiro oteiro de G. Wilson & Hao Zheng; Encarando meus Segredos, com roteiro e direção de Ann Marie Pace; Seja um Tigre, nascendo com roteiro e direção de Stefanie Abel Horowitz; O Último dos Chupacabras, com roteiro e direção de Jessica Mendez Siqueiros; e The Little Prince(ss), com roteiro e direção de Moxie Peng.

High School Musical: A Série: O Musical (Episódio 3 da 2ª temporada)

A segunda temporada volta com mais uma semestre da East High. Dessa vez os alunos devem apresentar o musical de primavera de A Bela e a Fera.

Star Wars: The Bad Batch (Episódio 5 da 1ª temporada)

A nova série animada de Star Wars segue Os Malfeitos, que são os clones de elite experimentais. Os personagens aparecem em Clone Wars e agora exploram uma galáxia que continua em rápida transformação.

Big Shot: Treinador de Elite (Episódio 7 da primeira temporada)

A série acompanha a história de um treinador durão que é expulso do basquete universitário dos EUA. O personagem deve treinar um time de escola só para meninas. Korn, interpretado por John Stamos, aprenderá a ser quem sempre sonhou ao aprender muito mais do que esperava com essa equipe.

Virando o Jogo dos Campeões (Final da 1ª temporada)

O seriado do Disney+ volta a acompanhar os Mighty Ducks. De uma equipe de atletas desajeitados, o time se torna poderoso e competitivo. Isso leva um menino a deixar a equipe e criar seu próprio time de desajeitados para encarar os Mighty Ducks.

https://www.youtube.com/watch?v=ZMnhHW-vgZY

O Restaurante do Arnoldo (Episódio 19 da 1ª temporada)

A série segue os personagens apresentados em Junior Express. O chef Arnoldo volta com o assistente Francis. Os dois abrem um restaurante em Baía Bonita e devem aprender a conviver com os novos clientes.

Coop e Cami – 2ª temporada

A comédia segue os irmãos Cooper e Cameron. A dupla apresenta um programa online com milhões de perguntas curiosas que acabam os ajudando no mundo real.

Desafio Impossível (1ª temporada)

A série acompanha três jovens cientistas que buscam escapar de um ambiente que não há como viver. Desafio Impossível se passa em um universo de jogos pós-apocalípticos e conta com o influenciador Gusta Stockler.

Dra. T: Clínica de Animais Exóticos (1ª temporada)

A Dra. Lauren Thielen volta ao Texas e agora abre a própria clínica de animais. Ela é localizada ao lado de um grande hospital de animais. A série mostra a rotina da veterinária cuidando das mais diferentes espécies.

Evermoor (1ª temporada)

A história acompanha Tara Crossley em Evermoor, no interior da Inglaterra. Com a mãe romancista, a garota descobre uma tapeçaria na assustadora casa dos Crossley que prevê o futuro. Ela é cuidada pelo sinistro círculo das Everines, que antecipam que a casa deve pegar fogo.

Surfista Prateado (1ª temporada)

A série animada da Marvel acompanha a história de um dos mais famosos heróis da editora. De um comandado de Galactus, o personagem passa a ser um salvador da galáxia.

Marvel Rising: Initiation (1ª temporada)

A Ms. Marvel e a Garota Esquilo ajudam a Ghost-Spider a limpar o nome dela. A heroína foi acusada pela SHIELD de matar a melhor amiga – crime que também deve ser solucionado pelo trio da Marvel.

Expedição Marte

A atração acompanha uma das maiores ações da Era Espacial, que é levar as ondas Spirit e Opportunity para Marte.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.