Agenda

Os lançamentos de 3 a 9 de maio na Netflix

Nova série de heróis, O Legado de Júpiter é uma das grandes estreias da semana

O mês de maio abre com grandes lançamentos na Netflix. A semana dos dias 3 a 9 tem uma aguardada série como destaque, O Legado de Júpiter.

A produção é baseada em um mundo de heróis criado por Mark Millar. Porém, esse não é o único grande lançamento do catálogo, que traz diversas opções aos assinantes.

Há também a chegada de filmes, séries documentais e o desfecho de um popular reality show. Entre os longas, há o drama Monstro e a aclamada produção chinesa Super Me.

Enquanto isso, Selena: A Série ganha a segunda parte e a Netflix lança Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração para aqueles que gostam de produções documentais.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para a semana de 3 a 9 de maio.

3 de maio

Não há nada previsto para data.

Selena: A Série – Parte 2 – 4 de maio

A carreira de Selena decola e ela se esforça para se manter fiel aos seus princípios, passar mais tempo com a família e expandir os negócios.

Zé Coleta: Temporada 2 – 4 de maio

Hank, Zé Coleta e os amiguinhos Walter, Donny e Dona Mona soltam a imaginação em aventuras emocionantes dentro e fora do quintal.

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração: Minissérie – 5 de maio

O assassino em série conhecido como Filho de Sam se tornou uma obsessão para o jornalista Maury Terry, convencido de que o caso estava relacionado a uma seita satânica.

E Amanhã… o Mundo Todo – 6 de maio

No filme alemão, uma estudante de direito se une a um grupo antifascista e se vê envolvida em situações cada vez mais perigosas e violentas.

https://www.youtube.com/watch?v=78QltZcT7Ws

O Legado de Júpiter (1ª temporada) – 7 de maio

Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam — e as antigas regras não se aplicam mais. Uma série de Mark Millar, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel.

Monstro – 7 de maio

Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright. 

Garota de Fora: Temporada 2 – 7 de maio

Na nova temporada desta série, Nanno está de volta para expor os problemas da escola e dos colegas — e, desta vez, ela não está sozinha.

The Circle: The Afterparty – 7 de maio

As estrelas de “The Circle” se reúnem para falar sobre quem venceu a segunda temporada, as amizades que fizeram e contar algumas fofocas bombásticas dos bastidores.

500 Mil Quilômetros – 7 de maio

Depois de alcançar a marca de 500 mil quilômetros rodados, um caminhoneiro enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novo estagiário nesse filme da plataforma.

Super Me – 8 de maio

No aclamado filme chinês, um roteirista fracassado descobre o dom de trazer objetos valiosos de seus sonhos para o mundo real, mas nem tudo que reluz é ouro.

The Bold Type: Temporadas 1, 2, 3 e 4 – 8 de maio

Elas trabalham numa revista de Nova York. Agora, essas três mulheres precisam descobrir como equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande. Conforme o cenário muda, Jane desbrava novas áreas como jornalista, Kat explora sua identidade e Sutton tenta realizar suas ambições na carreira. Na terceira temporada, novos desafios pessoais e profissionais fazem com que o trio tente equilibrar trabalho, romance e muito mais. Na quarta, as mulheres enfrentam novas situações que põem seus relacionamentos e esforços pessoais à prova.

9 de maio

Não há nada previsto para data na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.