Agenda

Os lançamentos de 31 de maio a 6 de junho na Netflix

Período tem estreia de Robert Downey Jr. na DC, Feel Good e filme nacional Carnaval

A semana de 31 de maio a 6 de junho traz aguardadas produções na Netflix. Entre elas, a estreia de Robert Downey Jr. na DC e o filme nacional Carnaval.

O ator que fez o Homem de Ferro da Marvel é o produtor executivo de Sweet Tooth. O seriado em live-action chega na plataforma com base nos quadrinhos da DC.

Já o filme Carnaval tem tudo para deixar os fãs nostálgicos. O mais famoso feriado do Brasil, antes da pandemia, entra em cena no longa.

A semana na Netflix ainda tem a chegada do filme de Sailor Moon na Netflix e longas como O Orfanato.

Veja abaixo os lançamentos da semana de 31 de maio a 6 de junho na Netflix.

Imóveis de Luxo em Família – 31 de maio

Este reality show acompanha a família Kretz e sua imobiliária de luxo em Paris.

Cocomelon – 31 de maio

A criançada vai aprender letras, números, sons de animais e muito mais nesta série cheia de canções infantis e diversão para toda a família.

Estátua de Ouro – 1 de junho

Numa busca frenética por uma estátua que pertencia aos seus ancestrais, um jovem e seu amigo vão parar numa prisão de segurança máxima.

Elvis Presley: The Searcher – 1 de junho

Nesta série documental, imagens de arquivo e entrevistas com ícones revelam novas informações sobre a vida, as paixões e as mágoas do lendário Elvis Presley.

London Fields – 1 de junho

Uma vidente sedutora procura identificar o seu futuro assassino enquanto lida com os seus admiradores, que são cada vez mais. Filme com Amber Heard.

Casadas com a Medicina (2ª temporada) – 1 de junho

Um grupo de médicas e mulheres de médicos com muito em comum tenta equilibrar carreira, obrigações familiares e vida social.

Neojiba: Música que Transforma – 1 de junho

Este documentário mostra a importância do NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) e seus projetos musicais para comunidade.

O Homem que Matou Dom Quixote – 1 de junho

Um diretor desiludido perde a noção da realidade ao redescobrir um filme de época da faculdade e reencontrar o protagonista, um sapateiro que acredita ser Dom Quixote. Filme com Adam Driver.

Super Monstros: Contos de Monstros – 1 de junho

De Cachinhos Dourados a João e Maria, os Super Monstros reinventam fábulas e cantigas clássicas com um toque especial de música e magia!

The Real Housewives of Atlante (Novas temporadas) – 1 de junho

Brigas, gafes e extravagâncias. A temperatura aumenta na terceira edição deste reality show, mostrando os altos e baixos da vida de cinco socialites em Atlanta, Geórgia.

Buracos Negros: No Limite do Conhecimento – 1 de junho

Junte-se aos cientistas que procuram capturar a primeira imagem de um buraco negro e explorar os limites do nosso conhecimento sobre o universo.

StartUp – 1 de junho

Para lavar dinheiro roubado, eles financiam uma criptomoeda e acabam envolvidos com um agente do FBI corrupto e uma gangue de Miami. Série com Adam Brody e Edi Gathegi.

Tokyo Ghoul S – 1 de junho

Kaneki trabalha em um café e treina para dominar os seus poderes de carniçal. Mas, logo ele vira um alvo e entra em uma disputa infernal. Filme live-action do amado mangá e anime.

Carnaval – 2 de junho

Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia, onde aprende que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme – 3 de junho

Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar. Só uma reunião de Sailors pode conseguir trazer a luz de volta.

Queens – 3 de junho

Uma dançarina que trabalha como faxineira em uma casa de shows sonha em subir no palco. Até que um coreógrafo descobre o talento dela.

Três Metros Acima do Céu (2ª temporada) – 3 de junho

O verão chegou novamente. Embora muitos relacionamentos tenham mudado no último ano, o grupo de amigos percebe que é impossível resistir a algumas tentações.

Alan Saldaña: No Xilindró – 3 de junho

O comediante mexicano Alan Saldaña está de volta, fazendo piada sobre si mesmo e oferecendo conselhos sobre casamento e sobre como criar os filhos.

Infiltrado na Klan – 3 de junho

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado consegue se filiar na organização racista Ku Klux Klan. O agente se comunica com cartas e telefonemas na investigação para prender os fascistas. Para se encontrar com o grupo, Ron enviava um policial branco (Adam Driver). A situação leva a uma tensa investigação.

Top Creators: Edição Japão – 3 de junho

O comediante Ryuji Akiyama alfineta vários profissionais criativos do Japão com piadas certeiras e a ajuda de celebridades e convidados especiais.

O Orfanato – 3 de junho

Uma família se muda para uma mansão que antes era um orfanato. Não demora muito e coisas estranhas começam a acontecer no local.

Sweet Tooth – 4 de junho

Baseada na adorada HQ da DC e com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr., Sweet Tooth é um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino-cervo e um nômade solitário que embarcam juntos em uma aventura extraordinária.

Corpo Humano: Nosso Mundo Interior – 4 de junho

Nesta série documental que registra o funcionamento do corpo humano, os personagens principais são a ciência de ponta e algumas pessoas com relatos impressionantes.

Xtremo – 4 de junho

Neste eletrizante suspense, um matador de aluguel aposentado decide se vingar do próprio irmão.

Feel Good (2ª temporada) – 4 de junho

A comediante de stand-up Mae Martin encara o relacionamento com a sua namorada e enfrenta os desafios da sobriedade.

Rompendo Barreiras: Nosso Planeta – 4 de junho

David Attenborough e o cientista Johan Rockström analisam o colapso da biodiversidade na Terra e apresentam possíveis soluções para reverter a crise atual.

Kandasamys: A Viagem – 4 de junho

As amigas Shanthi e Jennifer planejam uma viagem a quatro para reacender a chama do casamento. Só que elas não imaginam as surpresas que as aguardam.

Sweet & Sour – 4 de junho

Diante das oportunidades e desafios do mundo real, um casal passa pelos altos e baixos de um relacionamento à distância.

A Vigilante – 5 de junho

Após sobreviver a violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer vingança e proteger outras vítimas, custe o que custar. Filme com Olivia Wilde.

Para os Felinos que Amamos – 5 de junho

O gato celebridade Abatutu apresenta esta adorável homenagem aos felinos, com uma coleção de vídeos caseiros que retratam momentos divertidos e fofinhos.

6 de junho

Ainda não há estreias para data.

A Netflix pode alterar os lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.