Os lançamentos de maio de 2021 no Amazon Prime Video

Filme com Chris Hemsworth, o Thor, e sequência de Pets: A Vida Secreta dos Bichos são destaques

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon Prime Video traz grandes lançamentos para maio de 2021. Filmes de Hollywood, como o derivado de MIB: Homens de Preto, chegam no serviço.

O filme, estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, dos longas de Thor na Marvel, já está disponível. A produção foi o grande atrativo para abrir maio de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a Amazon Prime Video não para apenas com esse filme. Outros destaques são a amada animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2.

O cinema nacional também ganha destaque. Depois a Louca Sou Eu, com Débora Falabella, também está entre as estreias.

Os seriados que chegam na Amazon Prime Video são The Underground Railroad e Panic. Confira abaixo as estreias do serviço em maio de 2021.

Clube da Luta para Mulheres – 1 de maio

Quando Anna Wyncomb (Malin Akerman) é apresentada a um clube de luta clandestino só de mulheres com o objetivo de acabar com a confusão que virou sua vida, ela descobre que está muito mais conectada com a história do clube do que jamais poderia ter imaginado. Filme tem ainda a ex-Disney Bella Thorne.

MIB: Homens de Preto – Internacional – 1 de maio

Depois de um encontro revelador com um ser extraterrestre, a mais nova recruta da organização secreta MIB, Agente M (Tessa Thompson), encontra-se sob as asas do heroico Agente H (Chris Hemsworth) em Londres, quando uma dupla mutante de assassinos intergalácticos executa um aristocrata alienígena.

Agora, com uma super arma devastadora de destruição em massa escondida em algum lugar da Terra, os Homens de Preto não deixarão pedra sobre pedra para recuperá-la. No entanto, pesadas nuvens de desconfiança e um cheiro de traição envolvem a agência outrora incorruptível.

Depois a Louca Sou Eu – 6 de maio

Jovem, intensa e autêntica, Dani (Débora Falabella) quer apenas uma vida normal. No entanto, desde criança, ela está em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o dom que a transforma em uma escritora brilhante, ela tenta controlar seus medos e constantes crises de ansiedade o melhor que pode.

The Boy From Medellín – 7 de maio

Do diretor indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman (Cartel Land, City of Ghosts, Uma Guerra Pessoal), chega um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música do nosso tempo.

The Boy From Medellín acompanha J Balvin enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira – um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia. À medida que a apresentação se aproxima, no entanto, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo.

Conforme a pressão pública do show se intensifica, Balvin, nos bastidores, também continua a lidar com a ansiedade e a depressão que o atormentam há anos. Filmado inteiramente na semana dramática que antecedeu o show, The Boy From Medellín nos dá acesso sem precedentes ao “Príncipe do Reggaeton” e fornece um olhar envolvente em um dos momentos mais importantes e emocionantes da sua vida.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 – 8 de maio

Max enfrenta algumas mudanças importantes depois que sua dona, Katie, se casa e se torna mãe. Em uma viagem em família para o campo, Max conhece um cão de fazenda chamado Galo e ambos tentam superar seus medos. Enquanto isso, Gidget tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, e Bola de Neve começa a missão de libertar um tigre branco chamado Hu de um circo.

The Underground Railroad – 14 de maio

Do vencedor do Oscar Barry Jenkins e baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Colson Whitehead, a série de The Underground Railroad narra a tentativa desesperada da escrava Cora Randall (Thuso Mbedu) por liberdade no sul dos EUA, antes da Guerra Civil.

Depois de escapar de uma fazenda na Geórgia para uma suposta estrada de ferro subterrânea, Cora não descobre uma mera metáfora, mas uma ferrovia real cheia de engenheiros e condutores, e uma rede secreta de trilhos e túneis sob o solo. Ao longo de sua jornada, Cora é perseguida por Arnold Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas que tem a fixação de levá-la de volta à plantação de que escapou; especialmente porque a mãe dela, Mabel (Sheila Atim), é a única que ele nunca conseguiu pegar.

Enquanto viaja de um estado para outro, Cora enfrenta o legado da mãe que a deixou para trás e trava sua própria luta para ter uma vida que nunca imaginou ser possível.

P!NK: All I Know So Far – 21 de maio

A produção acompanha a cantora P!NK em sua turnê mundial de 2019, Beautiful Trauma, que quebrou recordes em sua carreira. O documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê, ao mesmo tempo em que P!NK tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista. Mesclando cenas gravadas na estrada, bastidores de entrevistas e materiais pessoais, o diretor Michael Gracey (O Rei do Show) oferece um vislumbre por trás da cortina do circo que ela chama de vida.

Panic – 28 de maio

A história da série Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram.

Mas nesse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior, e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio