Os lançamentos do fim de semana (14 a 16 de maio) na Netflix

A Mulher na Janela, série biográfica e mais destaques na plataforma de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem grandes lançamentos para o fim de semana de 14 a 16 de maio. Entre os destaques estão A Mulher na Janela e a série biográfica Halston.

O primeiro é um filme baseado no famoso livro de mesmo nome. O que deixou os fãs ainda mais ansiosos é que Amy Adams estrela a produção no streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Halston é uma série biográfica sobre o famoso estilista de mesmo nome. Com Ewan McGregor, o programa já causa polêmica pela família do ícone da moda não ter sido consultada.

O final de semana ainda traz atração para as crianças com O Ritmo da Selva: O Filme. Outros destaques são o filme nacional Irmã Dulce e séries como Eu Vi e Love, Death & Robots: Volume 2.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para o fim de semana de 14 a 16 de maio.

A Mulher na Janela – 14 de maio

Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore.

Halston – 14 de maio

Ewan McGregor estrela a minissérie de Ryan Murphy que mostra a ascensão e queda do primeiro estilista americano a se tornar uma celebridade.

Love, Death & Robots: Volume 2  – 14 de maio

De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher.

Eu Vi: Temporada 3 – 14 de maio

Uma mansão horripilante. Uma melodia sinistra. Um gato demoníaco. Mais pessoas comuns compartilham histórias assustadoras de seu passado — e a verdade é apavorante.

A Caminho do Céu – 14 de maio

Existe vida nos lugares e nas coisas das pessoas que morreram. Um homem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário (na imagem acima) descobrem e relatam essas histórias para quem ficou.

Ferry – 14 de maio

Antes de construir um império das drogas, Ferry Bouman volta à sua cidade natal em uma missão de vingança que põe à prova sua lealdade — e encontra um amor que muda sua vida.

Eu Sou Todas as Meninas – 14 de maio

No filme, uma detetive implacável se une a uma assassina que ataca os integrantes de uma quadrilha de tráfico de crianças.

O Mistério da Casa Assombrada – 14 de maio

No filme, quando uma família se muda para o interior, dois irmãos e seus novos amigos tentam resolver o mistério que assombra sua nova casa.

O Ritmo da Selva: O Filme – 14 de maio

Um alien cai na Terra e é encontrado por animais falantes que tentam ajudá-lo a voltar para casa e, de quebra, salvar o mundo.

O Rio Místico (1ª temporada) – 14 de maio

Há décadas, gestantes desaparecem de forma misteriosa de uma aldeia nigeriana. Agora, uma médica grávida está prestes a descobrir os perigosos segredos.

Alma Matters: A Vida Não é Uma Prova – 14 de maio

Eles garantiram vagas nas universidades mais concorridos. Mas, essa série documental mostra que as maiores lições são aprendidas fora da sala de aula.

Kuroko no Basket – 15 de maio

Kuroko, Kagami e o resto do time enfrentam os adversários mais difíceis da região com um objetivo em mente: vencer o torneio de inverno.

Irmã Dulce – 15 de maio

A história de uma mulher que enfrentou todas as adversidades para dedicar a vida aos mais necessitados, deixando um legado que perdura até hoje. Dirigido por Vicente Amorim, estrelando Bianca Comparato (na imagem acima) e Regina Braga.

Sicario: Dia do Soldado – 15 de maio

Para investigar cartéis mexicanos suspeitos de terrorismo, um agente federal pede a ajuda de um assassino. Mas essa guerra acaba virando uma batalha pessoal. Estrelado por Benicio Del Toro.

Kakegurui – 15 de maio

Na série, Yumeko Jabami entra para a Academia Privada Hyakkaou, onde os alunos são avaliados pelas vitórias nas mesas de jogo, sempre em busca de fama e fortuna.

The Real Housewives of New York City – 15 de maio

Cinco donas de casa de Manhattan se consideram o símbolo da elite nova-iorquina e têm certeza de que o resto do mundo concorda com elas.

O Exterminador do Futuro 2 – 16 de maio

Na sequência do clássico, um exterminador reprogramado chega do futuro para proteger o jovem John Connor de um avançado ciborgue.

Família Instantânea – 16 de maio

Quando Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem criar uma família, começam a explorar o mundo da adoção. Depois de conhecerem um trio de irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), passam inesperadamente de zero para três filhos da noite para o dia. Agora, Pete e Ellie têm de aprender todos os truques para se transformarem instantaneamente em pais, na esperança de se tornarem numa família.

Highlander – 16 de maio

Dois membros de uma raça antiga chegam ao mundo moderno. Mas, só um deles pode viver para sempre.

Rise of the Legend – 16 de maio

Um jovem mestre do kung fu conquista seu lugar em uma guerra entre gangues. Mas, ele não pode confiar em ninguém.

40 dias e 40 noites – 16 de maio

Ele prometeu ficar 40 dias sem sexo, logo quando conhece a mulher da vida dele. O filme de comédia é uma paródia do gênero romântico.

George, O Curioso 3 – 16 de maio

Ele embarca em uma viagem espacial, mas faz uma parada na África para ter amizades inesquecíveis.

As Aventuras de Alceu e Dentinho – 16 de maio

Boris, Natasha e o Temerário invadem a TV para hipnotizar os espectadores. O FBI contará com Alceu e Dentinho para detê-los. Filme tem Robert De Niro.

Santa Claus: A Verdadeira História de Papai Noel – 16 de maio

Noel e seus elfos são os melhores fabricantes dos presentes de Natal. Nada pode impedir eles de fazerem todas entregas.

As datas podem ser alteradas pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio